brasil segundo pais com maior consumo de alcool do mundo?
que vergonha
e a culpa é dos protestantes, eramos pra ser os primeirs kkkkkkkkkkkkk
Update:o richard ri alto
que vergonha
e a culpa é dos protestantes, eramos pra ser os primeirs kkkkkkkkkkkkk
Update:o richard ri alto
Comments
Protestante???
Vou te contar uma piadinha:
O João morreu, aí ele foi p céu.. aí chegando lá não tinha nada p fazer e ele pensou:
-Meu, vou vender cerveja p animar um pouco esse lugar!
Aí ele começou a andar com um isopor na cabeça gritando:
-Olha a cerveja!!! Cerveja geladinha!!!
Passaram se alguns dias e ele víu q tava ficando rico de tanta cerveja q tava vendendo no céu... em menos de uma semana ele já tinha grana p caramba... aí João ganancioso logo pensou:
-Caramba... se eu tô vendendo cerveja p p*** aqui no céu, imagina então no inferno??? Eu iría ficar milionário!!!!
Aí João pediu p Deus:
-Deus, posso ir pro inferno vender cerveja?
Deus respondeu:
-Pode sim filho, mas saiba q a viagem é só de ida... vc nunca mais poderá voltar no reino de deus...
João disse:
-Tudo bem, eu ficando rico é o q vale.
E João foi p inferno...
Passaram 2 dias... 5 dias... 1 semana e nada. João ficou revoltado pq já havia passado 1 semana e não vendeu quase nada, e foi tirar satisfação com o diabo:
-O Diabo, deixa eu te falar uma coisa: Eu tava no céu vendendo cerveja p cace**, aí tive a idéia de vender aqui no inferno pq ficaria ainda mais rico.. mas faz 1 semana e só quem compra cerveja é vc e sua esposa... o q q tah acontecendo???
o diabo respondeu:
-Meu filho, aqui é assim mesmo... só eu e minha esposa tomamos cerveja... o resto é tudo crente!
Rialto!!!
?
Mas até os protestantes têm carro a álcool. Perdoe -os, por favor ;eles tentaram dar essa força...
kkkkkkkkkkk
Protestem menos, e bebam mais
Concordo com você e procuro fazer o melhor que posso, a gente chega lá.
a soluçao so em cristo meu irmao cem Ele nao dar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e verdade eles não tem mente aberta para isso