quando alguém fala mal de você na suas costas o que você faz?

(a ) briga com a pessoa

(b ) deixa quieto

(c ) fala mal dela também

Comments

  • B)bem, em relação à sua pergunta...Sinceramente prefiro utilizar do desprezo, pois assim essa pessoa irá como desaparecer do meu consciente e mais tarde do meu inconsciente, porque pessoas que vivem falando mal dos outros só podem ter problemas pessoais e por não saber lidar com a própria vida, optam e jogá-la na lata do lixo, denegrindo os outros. No fundo você tem é que ter primeiramente ter pena e depois dar o desprezo.

    Nem busque saber quais são comentários que com certeza não valerão à pena. Sei que ficamos muitos chateados com isso, mas quem vive desse tipo de mesquinhez quer justamente nos irritar. Uma hora essa pessoa se cansa e te deixa em paz. Isso, ao meu ver, se chama inveja ou como muitos preferem despeito.

  • (C) Falo mal dela tbm e ignoro!

  • (D) Finjo que a pessoa não existe.

  • Dependendo da pessoa eu vou lá e falo...dependendo da pessoa eu quero mais é que fale mesmo. kkk

    Aí as pessoas vão conferir o que dizem e vão ver que não condiz com a fofoqueira.

    Eu sou muito de falar, mas algumas pessoas merecem nada além que silêncio.

    :)

  • Não posso adivinhar o que falam de mim!

  • b

    não vou ficar me incomodando por besteiras

  • uma opção que não tem ai... (D) Ignorar.

    " Quando alguém falar mal de você pelas costas, não ligue é sinal que você está sempre a frente de quem se preocupa em falar de você..."

    - Bárbara Coré

  • b)deixo quieto

    não me importo muito.

  • depende doq ela fala :D

  • A mando fala na cara

Sign In or Register to comment.