Está certa a minha conclusão?
Eu concluí, depois de muito sofrer e me estressar com a vida, principalmente com as pessoas e com religiões, que é melhor não levar nada disso a sério, a religião porque faz lavagem cerebral, e as pessoas, porque o convívio com elas é altamente desgastante.
Sei que na teoria é fácil fazer, mas na prática é diferente, porque deixar de levar as pessoas a sério acaba sendo a opção mais difícil de todas.
Quanto à religião, é melhor levar deus a sério do que ela.
Comments
Sim de facto é bastante dificil,tem que aprender a ser uma pessoa mais fria,com o tempo vc ira conseguir e ent só terá ao seu lado quem é digno de estar,quanto a religiao so tenho uma coisa a dizer... é tudo uma *****!!! religioes nao serve de nada! Se Deus existe so devo nao cometer o mal e nao terei que temer o inferno
Isso se Deus existir né...pq falar todo mundo fala, mas provar que é bom...
Está certinha sim!
Religião é só uma forma de manipulação.
Conheço muitas pessoas de igreja, que dentro dela é um amor de pessoa e te trata bem. Fora da igreja ao te ver simplesmente vira a cara
Certíssimo.
Acredito que o importante na vida é sempre buscar fazer o bem e se afastar do mal. E você se esforçar em compreender o que é verdadeiramente o bem e o que é o mal. Tudo o que passa disso é secundário.
acho que sim!!! Pelo menos na minha opiniao nada disso importa mesmo.. O que importa é acreditar em Deus e o resto é só o resto