Como acabar com a oleosidade dos cabelos?

Tipo se hj eu lavo , hidrato e escovo, ele fika solto e com balanço..fika a coisa mais linda

ai eu durmo e chega o dia seguinte ele fika com o aspecto pesado, sujo ..passando a mao da pra perceber a sujera ! mas pq ele suja tao rapido?

nao tem alguem xampu, algum creme q eu poça usar, q faça ele se manter limpo por mais algum tempinho ?

pq lavar, hidratar e escovar todos os dias é osso ein ! as vezes prefiro deixar ele oleoso mesmo...mas é HORRIVEL

me ajudem gente ..conheço uma receitinha caseira, pegar um maço de hortela e agua e por no liquidifador, depois coar e por no couro cabeludo depois enxaguar, dizem q é bom pra tirar a oleosidade e a caspa ! verdade? to pensando em tentar pra ver se é bom

me ajudem vlw bjos

TEM ALGUMA RECEITA BOA E PRATICA E EFICAZ Q VCS CONHEÇAM ?

Comments

  • Lave com shampo para cabelos oleosos em dias alternados e não use condicionador na raíz, apenas nas pontas massageando bem. Ao lavar os cabelos não coloque as unhas no couro cabeludo e sim a polpa dos dedos e sempre de forma suave massageando com delicadeza, enxague bem e repita a operação, não use água muito quente pois ela estimula as glândulas a produzirem mais oleosidade.

    Se passar creme pós condicionar pra desembaraçar use apenas nas pontas, nunca nas raízes..

    Tenho o mesmo problema que vc faça isso e depois me conte se funciona eh garantido viu

    espero ter ajudado

  • O jeito é lavar o cabelo com xampu para cabelos oleosos. Depois que você hidratar o cabelo, lave duas vezes com xampu e passe o creme só no comprimento do cabelo.

  • Repete o processo de lavar o cabelo duas vezes durante o banho, com algum shampoo cítrico. Indico o Elseve Citrus. Condicionador passa apenas nas pontas. Pode passar um finalizador também, livre de oill free. Hidrata uma vez por semana, de preferência com cremes sem óleo também.

    Eu também tenho cabelos oleosos e vou indicar os produtos que eu uso e são bem bons... São mais carinhos, mas pra mim adiantam bastante.

    Shampoo Kérastase Spécific Bain Divalent, e tem outro que regula a oleosidade capilar a longo prazo, que é dessa mesma linha... Kérastase Spécific Bain Clarifiant. E tem outro que eu também já usei da Revlon, que é o Professional Sebum Balance. Muito bom! Esses shampoos que eu te indico tratam superficialmente, mas também regulam internamente.

    Condicionador eu indico o Mediterrani Inonixx Rops. O único que eu usei nesse aspecto, além do condicionador Citrus do Elseve, que se acha em qualquer supermercado.

    E tem uma máscara de hidratação pra cabelos oleosos da Schwarzkopf, que é a Seah Hairspa Fango Mud que deixa o cabelo com uma leveza... É uma delícia! Vale super a pena, só é meio carinha.. Paguei 148,00 pela minha. Mas devem existir outros produtos especializados.

Sign In or Register to comment.