Além de uma alimentação balanceada, muita água e sucos, importante é a sua tranquilidade em relação a essa gravidez. Assumir que o que vc está passando não é nada sobrenatural e sim um processo natural de reprodução da espécie. Manter a calma em cada modificação do seu corpo. Perceber que todas as dores e malestares provém de uma sobrecarga do seu organismo, só que passa! Que por mais inexperiente que vc seja, é vc que deve cuidar do bebê (incrível mas se deixarem a gente pega rapidinho o jeito). Importante: diminua e muito os palpites que são dados a toda mulher grávida. Muita comadre mgosta de contar trajédias para as grávidas, saia de perto. Fique calma, continue fazendo o que vc sempre fez, agora com alguns limites (até o 6° mes é bom porque nem sobrepeso vc tem), continue transando porque é bom para vc, sempre com camisinha(se tivesse usado antes não tava grávida). Faça pre-natal, curta a gravidez, durma muito porque depois vai ser "osso"! E lembre-se que a hiperalimentação não interfere na qualidade do leite, portanto alimente-se adequadamente sem exageros. Curta.
Voce se alimentar bem com frutas verduras e legumes, e na gestação eu tomei algumas vitaminas que meu ginecologista me passou, pergunte para seu medico. Eu tomei o medicamente chamado materna.
Coma bastante frutas, verduras, tudo aquilo q e saudavel e tem proteinas. Consulte um medico para q ele a receite uma dieta saudavel ou alguma vitaminha ainda melhor.
Comments
Além de uma alimentação balanceada, muita água e sucos, importante é a sua tranquilidade em relação a essa gravidez. Assumir que o que vc está passando não é nada sobrenatural e sim um processo natural de reprodução da espécie. Manter a calma em cada modificação do seu corpo. Perceber que todas as dores e malestares provém de uma sobrecarga do seu organismo, só que passa! Que por mais inexperiente que vc seja, é vc que deve cuidar do bebê (incrível mas se deixarem a gente pega rapidinho o jeito). Importante: diminua e muito os palpites que são dados a toda mulher grávida. Muita comadre mgosta de contar trajédias para as grávidas, saia de perto. Fique calma, continue fazendo o que vc sempre fez, agora com alguns limites (até o 6° mes é bom porque nem sobrepeso vc tem), continue transando porque é bom para vc, sempre com camisinha(se tivesse usado antes não tava grávida). Faça pre-natal, curta a gravidez, durma muito porque depois vai ser "osso"! E lembre-se que a hiperalimentação não interfere na qualidade do leite, portanto alimente-se adequadamente sem exageros. Curta.
beba bastente agua...como cereais...frutas legumes...alimentaçao saudavel...como de 4/4 hora mais em pucas quantidades e alimentos saudaveis...isso é uma receita de nutricionista...minha mae e nutricionista..
bjos
procure uma nutricionista amiga
beba bantante agua e coma frutas como banana maçã mamão e não fuja dos legumens os melhores são cenoura beterraba aglião bertalha brocolés.
Um boa alimentação e vc terá seu leitinho rico em tudo que seu bebê precisar..
Muitas felicidades com seu pimpolho..
sejam felizes, mãezinha!
o leite materno tem todos os nutrientes que o bebe precisa!!!
Beijos
de preferencia a alimentos saudaveis como, iogurte, frutas verduras pelomenos eu fiz isso e minha filha nasceu saudaevl e com 3.880 enorme e n deve tomar bebidas com alcool e deve evitar coca-cola, n ligue se vc engordar o importante é seu filho nascer saudavel, vc pode tbm comer massas é n exagerar, ao melhor pode comer tudo mas de preferencia aos alimentos acima q te descrevi
Voce se alimentar bem com frutas verduras e legumes, e na gestação eu tomei algumas vitaminas que meu ginecologista me passou, pergunte para seu medico. Eu tomei o medicamente chamado materna.
Não existe isso, não existe vitaminas que vc possa tomar para o seu leite ficar nutrito.
Tenha sempre uma alimentação saudável e tome a vitamina que o seu médico recomendar isso´ será repossição de todas as vitaminas que está indo para o bebê.
Quando ele nascer vc tem que tomar cuidado com o que come para não dar colica isso é
Chocolate
refrigerantes
feijão...
Boa sorte
e não acredite em tudo de ler, qualquer coisa que alguem te recomendar pergunte para o seu obstetra viu, pode ser prejudicial a saúde.
Boa sorte
Coma bastante frutas, verduras, tudo aquilo q e saudavel e tem proteinas. Consulte um medico para q ele a receite uma dieta saudavel ou alguma vitaminha ainda melhor.