SOU GAROTO E QUERO FICAR COM UM GAROTO!?

Bom gente, eu sou gay tenho 15 anos e tenho amigos q sao tambem, mas eles ficam com QUALQUER UM, mas QUALQUER UM MESMOO e eu nao sou assim, esses dias eles estavam fazendo uma lista e deu uns 100 e pouco, o meu nao deu mais que 17, mas nao pq ninguem me quer, e pq eu nao quero, do mesmo jeito se eu fosse menina eu nao iria ser assim piriguete desse jeito

Bom, mas tem um rapaz que mora bem perto de mim, mas eu nao sei exatamente o local, e eu gosto muito dele, antigamente quando ele so andava la por perto, esses meus amigos ficaram com ele, mas eu nem sabia e agora q ele tem 17 anos, eu queria ficar de verdade com ele, a prima dele é grudada comigo e disse q ele é gay SIM, ele passa na frente de casa e eu olho pra ele e ele olha pra mim, mas ele sempre fica andando com um tal primo dele, mais novo, e eu nao vo la na cara dura fala com ele

Por isso queria alguns palpites de como fazer isso Ok

So alguns detalhes, ele é alto, branco, tem 17 anos, anda de moto, nao é dele mas anda. Bjs

Comments

  • Nessa cidade só tem gays? Que deselegante!!

  • RONALDO....

  • Sei NãO Hein, Isto Está MuitO Gay' ManO!

  • Se aproxime dele vire amigo dele, com ele próximo vai ser mais fácil de conquistar *--* depois me conte se conseguiu :}

  • chama ele pra conversar como bons amigos, dai voce mostra seu sentimento pra ele. boa sorte fofo (:

  • GAY !!!!!!! AI GALERA RI PAKAS AKI COM A RESPOSTA DO ENZO KKK E CADA IDIOTA Q TEM AKI NO YAHOO TIPO O AUTO DESSA PERGUNTA ... INCLUSEVE EU Q FICO AKI LENDO UMA DROGA DESSA AI ...

  • Boom se vc queer ficaar coom elee , achoo q deve chegaar e mandaar a reaal , se elee foor gaay msm qm sabee ele naum aceitaa , e vc naaum tah erradoo de naaum ficaar com cento e poukos meninos naum , isso mostraa q vc nauam tah necessitadoo e nao sai pegando qualquer um por ai , continue assim , boaa sortee ai , bjs :)

  • 2012 tá demorando.

  • Eu n sou preconceituoso. Mais man, sai dessa vida sério, vc se perderá cada vez mais tomando esse rumo que vc está tomando agora... Deus Te Ama, e ele quer salvar sua vida!!!

  • Tente pedir ajuda para a tal prima dele para aproxima vocês daí depois deixa rolar porque tudo que tiver que acontecer vai acontecer ! Beijos querido

Sign In or Register to comment.