é verdade que budismo é puro satanatismo(quer dizer quem adora o diabo)?
foi o que minha mãe disse depois que eu disse queria ser budista
Update:e o que me atraiu foi os filmes que os caras meditam ai soltam hadoukens kamekamehas,bolas de energia, materializar coisas quebrar paredes voar e poderes magicos, entao ai fiquei interesado
Comments
Pense bem, quem ama Deus fala sempre de Deus, certo???
Quem ama o diabo fala sempre no Diabo, certo???
Bem nao acredite em tudo que as pessoas te falam, procure conhecer antes de criticar, estude antes de conceituar, existe varias formas de expressao de Deus na terra.
Agora voltando ao comeco, quem fala muito no Diabo???
Entao esta e a doutrina daqueles que falam na biblia esta escrito, conhecera a arvore pelo seu fruto.
Existem pessoas que dizem, senhor, senhor, mas nao conhecem Ele, so falam e existem outros que nao falam mas conhecem O Deus verdadeiro, que e unico.
Bem olha eu te digo que conhecer Deus nao tem haver muito com religiao, religiao tem muita ligacao com o pensmento do homen, de coisas que eles acham que e.
A verdade esta sempre em seu coracao, procure conhecer Deus atraves de voce mesmo, leia muito, veja diferentes pensamento, nao tenha medo de experimentar, e claro se ve algo que faz mal o seu proximo, ai sim talvez nao seja o que voce busque, mas se e bom so pode ser do bem.
Deus e amor e ama incondicional, porque alguns pensam que ele iria aparecer para alguns e abandonar outros, Ele se manisfestou nos quatro cantos da terra, e em todo lugar se conhece Deus, de diferentes formas e palavras e claro.
Abra sua mente para a sabedoria de Deus...
O budismo visa á perfeição a que todo homem está destinado.Corrigindo-se e auxiliando o próximo. Isso não tem nada de satânico.
Queres ser budista e não sabes sequer o que prega o budismo?
O que te atraiu então nessa filosofia?
Budismo não tem nada haver com satanismo.
Procure conhecer primeiro o budismo para poder tomar uma decisão.
Então avise a eles porque, pelo que me consta, os budistas não sabem de Satanás nenhum, e nem de qualquer outro aspecto do cristianismo.
qualquer um que adora alguma imagem ou escultura está adorando ao diabo.