Para comprar um carro semi-novo a prestação em uma concessionária é necessário ter fiador?

Tipo assim: Gostaria de comprar um peugeut 206 4 portas, ano 2000. Ele esta em média de R$11.000 reais. Eu gostaria de pagar parcelas baixas tipo de R$300 ao mês, mas sem precisar dar grande parte do valor dele de entrada. É necessário fiador, ou ter que procurar um banco para poder tirar o carro, ou basta apresentar o comprovante de renda na concessionária dar uma pequena entrada e seguir pagando?

Obrigado.

Comments

  • você consegue sim comprar com essa entrada, vc irá financiar com um banco o restante do valor, você só vai precisar dos seus documentos básicos como rg, cpf, comprovante de residencia e comprovante de renda. porém a parcela provavelmente irá ficar entre 400 ou 500 reais

  • Olá encontrei dicas interessantes que me ajudaram bastante neste site aqui, talvez o ajude também! Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1HSn4qk

  • comprei em 2004 uma moto biz ,em uma concessionária,parcelada paguei mas do que a metade e esta faltando 2,500.para liguidar.fiquei desempregada etal,quero tirar minha 1 habilitaçao e gostaria de sber se vai ter algum problema ...me orientem por favor.

  • Vai até a concessionária ou loja que eles te passam todas as informações. Cada caso é um caso. Eles encaminham o financiamento para o banco, e a entrada você paga pra eles. Só que pra parcela ficar em R$ 300 terá que dar pelo menos uns 5 ou 6 mil de entrada e financiar o restante em 36 vezes (o juro é alto, sim). Lembrando que só sai financiamento se seu crédito for aprovado.

  • Concessionárias não financiam e nem emprestam dinheiro. Bancos fazem isso. E os carro, até os 2015, comprado de particular é USADO e não seminovo. E não é tão fácil assim como você pensa.

Sign In or Register to comment.