brasil segundo pais com maior consumo de alcool do mundo?

que vergonha

e a culpa é dos protestantes, eramos pra ser os primeirs kkkkkkkkkkkkk

Update:

o richard ri alto

Comments

• Protestante???

Vou te contar uma piadinha:

O João morreu, aí ele foi p céu.. aí chegando lá não tinha nada p fazer e ele pensou:

-Meu, vou vender cerveja p animar um pouco esse lugar!

Aí ele começou a andar com um isopor na cabeça gritando:

-Olha a cerveja!!! Cerveja geladinha!!!

Passaram se alguns dias e ele víu q tava ficando rico de tanta cerveja q tava vendendo no céu... em menos de uma semana ele já tinha grana p caramba... aí João ganancioso logo pensou:

-Caramba... se eu tô vendendo cerveja p p*** aqui no céu, imagina então no inferno??? Eu iría ficar milionário!!!!

Aí João pediu p Deus:

-Deus, posso ir pro inferno vender cerveja?

Deus respondeu:

-Pode sim filho, mas saiba q a viagem é só de ida... vc nunca mais poderá voltar no reino de deus...

João disse:

-Tudo bem, eu ficando rico é o q vale.

E João foi p inferno...

Passaram 2 dias... 5 dias... 1 semana e nada. João ficou revoltado pq já havia passado 1 semana e não vendeu quase nada, e foi tirar satisfação com o diabo:

-O Diabo, deixa eu te falar uma coisa: Eu tava no céu vendendo cerveja p cace**, aí tive a idéia de vender aqui no inferno pq ficaria ainda mais rico.. mas faz 1 semana e só quem compra cerveja é vc e sua esposa... o q q tah acontecendo???

o diabo respondeu:

-Meu filho, aqui é assim mesmo... só eu e minha esposa tomamos cerveja... o resto é tudo crente!

• Rialto!!!

• Mas até os protestantes têm carro a álcool. Perdoe -os, por favor ;eles tentaram dar essa força...

• kkkkkkkkkkk

Protestem menos, e bebam mais

• Concordo com você e procuro fazer o melhor que posso, a gente chega lá.

• a soluçao so em cristo meu irmao cem Ele nao dar

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e verdade eles não tem mente aberta para isso

Sign In or Register to comment.