Porque uma pessoa que tenha uma crença diferente da sua precisaria concordar? Se seus argumentos forem suficientes para derrubarem os meus, fico à disposição para um debate a respeito de ateÃsmo e cristianismo, mesmo porque, não devem ser os cristãos que negativam seus argumentos e sim os teÃstas, não?
Comments
A verdade dói.
questao d opinoao,n concorda negativam ué
Porque precisamos impor aos outros nossas convicções a respeito da vida? Podemos debater a respeito de nossas diferenças sem precisar que a minha verdade se imponha à sua. A meta da vida é sermos felizes e cada um que seja à sua maneira. Portanto o importante é que sua definição sobre ateÃsmo, gnosticismo, deÃsmo, teÃsmo, ceticismo e qualquer outra opção de crença seja a felicidade individual.
Porque uma pessoa que tenha uma crença diferente da sua precisaria concordar? Se seus argumentos forem suficientes para derrubarem os meus, fico à disposição para um debate a respeito de ateÃsmo e cristianismo, mesmo porque, não devem ser os cristãos que negativam seus argumentos e sim os teÃstas, não?
Só para situar, sou adepto de Voltaire e outros iluministas, e você é ateu, agnóstico ou cético?
Teria um imenso prazer em polemizar com você e com que concordam com você acima a respeito de filosofia, polÃtica, religião ou literatura, topam?
aguardo um retorno.
abr.
No mundo há mais de 2 bilhões de cristãos. Escreva um livro expondo suas crÃticas. Ou vc não tem competência para tal?
Ué, se não concordam vão positivar ? Vc faz isso ?
Obs: Esperava que vc me negativasse rss
Com certeza, as vezes a verdade machuca, quanto mais quando você não a quer enxergar.
Por que eles não tem capacidade o suficiente para aguentar argumentos melhores.