Lista de reclamações de produtos sumidos dos supermercado. Alguma queixa?

Pois então, estou abrindo esta pergunta para verificar a veracidade de tais fatos. Sou um consumidor muito fiel às minhas preferências, e não gosto de ficar mudando de marca sem boas intenções. Muitos produtos aos quais eu era muito fiel nas compras simplismente desapareceram de seus postos de venda. Não os acho em lugar algum. São eles:

-Bolachas Oreo (da Kraft Alimentos)

-Miojo (marca Panco)

-Amendocrem (ou qualquer outra pasta de amendoim)

-Sorvete da Häagen-Dazs sabor Dulce de Leche

-Leite condençado Leite Moça, sabor morango (em lata)

-Gotas de chocolate, aquelas pequenas que se coloca em cookies e muffins

Alguem também notou a falta de algum item desta lista? Você tem algum outro produto (seja comida ou não) que te faz ou fez falta ultimamente?

Informe junto a cidade e o estado em que você têm percebido tais ausências, e se você souber o motivo de qualquer um dos produtos mencionados aqui terem sumido, nos informe. Ajude a comunidade do Y! R.

Eu moro em Ribeirão Preto, SP. =D

Comments

  • Moro na capital dos gaúchos, e tanto como vc venho, de ha muito reclamando do sumiço de vários produtos, de que sou fiel consumidora, das gôndolas. Cito alguns que simplesmente desapareceram:

    Bolacha salgada da Piraquê

    Refil de café solúvel , Haiti

    Balas ¨ azedinha¨ , Neugebauer

    Vinho tinto, cabernet savignon, da Aurora

    Sustagem, lata de 400 g da Olvebra

    Leite em pó, integral,saco de 1 k, da Olvebra

    Creme hidratante, embagem azul, da Davene

    Guardanapos de papel 50x50 da Melhoramentos

    Doce de leite, em pote de 360 gr. Embaré

  • 1-carne 2=cafe 3=achocolatado 4-batata p 5-alface 6-feijao 7-salsicha 8-cerveja 9- gilete 10-Papel h 11-catchup 12-cha 13-camisinha 14-Leite Con 15-pepino Nossa senhora...pergunta inutil hein...

  • Sim, estou procurando o leite ideal, é um leite evaporado que triplica de volume qdo batido bem gelado e faz uma mousse de limão que outro leite não faz.

  • Não sou muito de me prender a esse ou aquele produto, mas dois motivos podem fazer com que sumam das prateleiras. A principal é a baixa procura do produto e o fabricante acaba por tirá-lo da linha de produção e a outra é o próprio supermercado que evita comprar produtos que custam mais caro que podem prejudica-lo com a concorrência. Mas a primeira opção acaba sempre sendo a mais importante.

  • UM BATON DA CONTÉM 1G NUMERO 171 COR DE BOCA QUE EU ADORAVA.E OUTRO BATON DA AVON SUBTAL PEACH QUE SAIU DE LINHA OU MUDOU DE NOME NÃO SEI.

Sign In or Register to comment.