Homens tem a capacidade de se apaixonar? Homens sofre por amor?
Só vejo os homens cometam sobre mulheres gostosas, essas coisas. Até os homens decentes fazem isso. Qual o tipo de mulheres os homens custumar se apaixonar?
Só vejo os homens cometam sobre mulheres gostosas, essas coisas. Até os homens decentes fazem isso. Qual o tipo de mulheres os homens custumar se apaixonar?
Comments
Cada homem tem a sua preferência. Nós podemos parecer todos iguais, mas cada um de nós temos as nossas próprias preferências. Claro, a maioria dos homens são indecentes e vão dizer que gostam de mulheres gostosas e vulgares.
Uma dica para as mulheres: Nós homens temos a mania de descrever a nossa mulher ideal com o mesmos termos: A maioria dos homens vai ter dizer que quer uma mulher "honesta, com caráter e se possível bonita". Mas a verdade é que "caráter" e "bonita" são termos relativos, cada homem tem seus próprios padrões de beleza, interna ou externa.
Sim, os homens até tem um ponto fraco vergonhoso por mulheres consideradas "gostosas". Não é algo que os homens inteligentes se orgulham de e muitos aprendem a se livrar desse instinto primitivo, a aparência jamais deveria vir antes do sentimento afinal, certo? Além do mais, um homem dizer que não gosta de gostosas é pedir para ser chamado de gay pelos demais =X
Pensando bem... eu nem sei se eu tenho certeza qual meu tipo de mulher ideal, para falar a verdade. Acho que nenhum homem sabe realmente =(
As de familia, eu quando olho já exergo 3 tipos:
- As de come
- As de namora
- As de casar ( as de familia )
Guarde isso pro resto da vida: homem gosta de mulher que seja uma dama de dia e uma meretriz de noite.
Claro que homem se apaixona! Eu estou apaixonado... à claro que os homens vão comentar sobre mulheres gostosas... Faz parte da nossa natureza!
Eu se achar um grande amor eu sofreria por ela sim.
Não generalize.
Existem homens que querem sim, se casar , sofrem de amor e se apaixonam. Assim como existem mulheres que o fazem. Mas, são raros assim como elas.
Não existe um tipo exato para um homem se apaixonar, afinal não escolhemos isso, infelizmente. Nós, ou eu , curto o tipo sério, inteligente, dedicada, de bom coração. Mas pelo o que me consta, tais ''gostosas'' não seriam com caras malhados? Vejo um monte de mulher atrás desses ai. Como nosso caro amigo respondeu acima, mulheres descentes ( não de famÃlia , afinal a famÃlia pouco tem haver com a atitude dessa mulher).
Não generalize.
Mulher so serve pra sexo no dia que eu quise uma mulher em casa so se for empregada kkkkk.
âââ ââââââââââââââââââ
ââââââââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââââââââ
ââââââââââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââââââââââ
ââââââââââââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââââââââââ
ââââââââââââââââââââââââââââ
olha vou e falar pela aquela mulher que não é gostosa porem linda pela aquela que não e inteligente mais não fresca e um pouquinho burrinha
mulher gostisa,cheirosa, atraente, que gosta de ficar correndo atras
vai se fud-e