um amigo ensiste chamar uma gatinha de formosura então resouvi faser essa pergunta para samberr oque as gatinhas acham....
Olha só, não deixa de ser um jeito carinhoso de tratar uma gatinha, mas é um pouco "antigo".
Claro que tem meninas que gostam de um cara mais conservador e romântico, mas atualizar o vocabulário não faz mal a ninguém.
Bjs
Eu respeitaria o "jeitinho" conservador do cara "paquerar".
Olha eu iria gostar demais, carinho é muito bom, nunca é demais, e quando amamos e nos sentimos amada isso é o modo mais terno de se tratar uma pessoa. Alguns gostam, outros não, eu simplesmente iria adorar.
Eu acho fofo!O pessoal tá falando que é meio antigo mas penso que um bom elogio não tem prazo de validade.Eu adoraria ser elogiada assim.Abraços
Seu amigo é um tremendo dum caipira, sô!
Vou achar anti-natural...
Só pra completar a "breguice" eu chamaria ele de "meu jeitoso" kkkkk....
Breeeeeeeeegaa!!
existem tantos adjetivos mais bonitos que este...
aconselhe ele a usar outro,eu garanto que as "formosuras" vão agradecer...!!!
rsrsrs....
xD~
eu responderia... eai Batuteza... fellow....
Se alguem me chamase de formosura eu ia achar que ele é um jeca pq meu avô chama minha avó assim e podes crew... meus avós não são nada modernos!
Comments
Olha só, não deixa de ser um jeito carinhoso de tratar uma gatinha, mas é um pouco "antigo".
Claro que tem meninas que gostam de um cara mais conservador e romântico, mas atualizar o vocabulário não faz mal a ninguém.
Bjs
Eu respeitaria o "jeitinho" conservador do cara "paquerar".
Olha eu iria gostar demais, carinho é muito bom, nunca é demais, e quando amamos e nos sentimos amada isso é o modo mais terno de se tratar uma pessoa. Alguns gostam, outros não, eu simplesmente iria adorar.
Eu acho fofo!O pessoal tá falando que é meio antigo mas penso que um bom elogio não tem prazo de validade.Eu adoraria ser elogiada assim.Abraços
Seu amigo é um tremendo dum caipira, sô!
Vou achar anti-natural...
Só pra completar a "breguice" eu chamaria ele de "meu jeitoso" kkkkk....
Breeeeeeeeegaa!!
existem tantos adjetivos mais bonitos que este...
aconselhe ele a usar outro,eu garanto que as "formosuras" vão agradecer...!!!
rsrsrs....
xD~
eu responderia... eai Batuteza... fellow....
Se alguem me chamase de formosura eu ia achar que ele é um jeca pq meu avô chama minha avó assim e podes crew... meus avós não são nada modernos!