Minha boca grudou no gelo e eu puxei e tirou um pouco da pelinha dos lábios !!?
E aí galerinha do Yahoo respostas! Como vão???
hoje a noite eu peguei uma pedra de gelo média e coloquei nos lábios (eu me arrependo muuuuuuito dessa minha idotice) e ainda para incrementar eu puxei a pedra de gelo e vi um negócio branco grudado no gelo e eu corri para o banheiro e quando fui ver era a pelinha do meu lábio de cima !!! Vcs me aconselham a usar algum remédio para aftas??? Eu usei o abocresil (eu estava fazendo uma experiencia e deixei cair bicarbonato de sódio dentro do abocresil e ele começou a borbulhar !!! Igual bicarbonato com vinagre, depois fazem essa experiencia para vcs verem o resultado, e depois eu passei abocresil com bicarbonato nesse machucado eu até pulei para ver se parava kkkkkkkkkkkk!) e tb usei a pomadas oncileg q tb é muito boa.
Por favor, se alguem souber de alguma coisa que se possa passar me falem okk
A melhor resposta eu dou 5 estrelas e 10 pts.
Flw gente, se precisar é só falar ;-)
Update:Alguem saiba que responda por favor :-)
Comments
Bom meu amigo, fica tranquilo a qualquer coisa não é nada de mais, os labios vão ficar bom daqui a pouco, talvez demore um pouquinho por causa da boca ser um local que constantemente está molhado mais vai sarar sem problema algum.
Eu até aconselho não passar nada e não comer laranja, ou coisa acida
Abraços lek...fica com DEUS.
POR FAVOR LEIAAAAAA.
CARA, VC RESPONDEU A MINHA PERGUNTA COM A CAMPANHA DOS 2 PONTINHOS ACHANDO QUE EU SOU O USUARIO ACIMA QUE RESPONDEU COM A CAMPANHA DOS 2 PONTINHOS. EU CLIQUEI NESSA PERGUNTA AGORA PRA DEVOLVER A CAMPANHA PRA VC MAS VI QUE O TROLL QUE ME CLONOU RESPONDEU COM A CAMPANHA.
CARA, EU SOU O VERDADEIRO, ESTOU AQUI NO YR DESDE 21 DE JANEIRO E O OUTRO QUE RESPONDEU Ã FALSO, E EU NÃO USO CAMPANHA DOS 2 PONTINHOS. SÃ SE FOR EM PERGUNTA DOS TROLLS.
EXISTE UM CLONE MEU CIRCULANDO AQUI NO YR, ELE ESTÃ RESPONDENDO TODAS AS PERGUNTAS COM CAMPANHA DOS 2 PONTINHOS E OS USUARIOS ESTÃO DESCONTANDO EM MIM.
Eu não sei direito o que vc deve passar, mas não se preocupe, a pele vai renascer.
CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS...
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos â¥.....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
RESPONDA: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
SEI Q MINHA PERGUNTA EH CONTRA A REGRA
MAS SE TU DENUNCIAR A MINHA PERGUNTA VAI PRA PQP
Vc é tããão esperto ahahahhahahah!
morre diabo!