devo ficar com minha melhor amiga?

galera conheço essa garota a um bom tempo quase 2 anos,e mais da metade desse tempo foi apenas amizade nada +,com o tempo quado nos conhecemos melhor surgiu algo mais,tipo todos meus amigos querem que eu fique com ela pois sabe que sou muito afim dela,talvez esteja certo mais oq quero saber devo tentar ficar com ela ou não,gosto dessa garota como amiga e algo mais,quero ficar com ela não vou mentir,mais não quero perde a a amizade é agora oq devo fazer ?????

Comments

• Everton, eu entendo bem essa situação que está passando.

Bom, o que posso dizer é: Que os melhores casais são amigos. Porém, acredito que você tenha que conversar com ela e vê o que ela sente por ti, se é só amizade mesmo, ou se ela sente algo a mais do que amizade.

Acredito que com uma boa conversa e mostrando maturidade, tudo se resolva da melhor maneira possivel.

Torço por você.

Boa sorte :)

• Então, você deve sim... claro, ela também tem de estar a fim... Lhe digo por experiência própria, comecei a namorar com minha melhor amiga (amiga de 5 anos), não há nada melhor por que ela já conhecia meus defeitos e qualidades, assim se ela está comigo agora é por amar mesmo. Creio que deveria tentar sim, por que não??

• claro, fica com ela, se gostas como dizes.

A amizade ainda é melhor quando se gosta para namorar, já viste tens a tua melhor amiga como namorada, isso é muito bom, e todos os casais deviam ser assim=)

• Olha cara, se você tá afim dela fica logo...até porque todos seus amigos já apoiaram e mesmo que vc perder a amizade dela lembre-se amizade é uma coisa que pode ser reconquistada!!!!!!

• ela é sua amiga!!!

entaum com certeza vai te entender...

entau abre o jogo... e nao é legal fazer estrategia pra dar resultado.. falou!!

• Se ela tiver afim de você também, se você sentir que ela quer tanto quanto você, se envolver, vai fundo. Mas antes conversem, prometam que caso não de certo, que vocês vão lutar juntos pra não se magoarem e tentar manter a amizade de antes. Acho tudo de bom ficar com uma pessoa que já é amiga, temos mais confiança nessa pessoa do que numa estranha. Boa sorte, vai dar certo, vou torcer!! Seja muito gentil com ela, sempre!

• ela é td sua

• Fica ñ

Sign In or Register to comment.