Boa tarde.
Sai limbo.
Onde moro não é tranquilo não, quem dera!
Tem muitos assaltos, tanto de dia quanto à noite, sempre ando pela rua sobressaltada e só tranquilizo quando chego em casa.
Aos fins de semana então... É uma barulhada infernal de som e geralmente sai tiro de madrugada, na maioria das vezes por acerto de contas, mas...
Brevemente estarei me mudando de onde moro, gosto da minha casa, mas infelizmente essa é a dura realidade! :-(
#PequenoDesabafo :'-(
Abraços André!
;-)
Não, se vc vacila aqui você amanhece com a boca cheia de formiga, por isso considero violento.
Oiii André ^^
Atualmente está muito tranquilo siim, mas já teve épocas de muito perigo aquii, q a gente num podiia nem sair de casa!!!
BjOs ♥
É tranquilo só é barulhento por causa do restaurante que tem aqui por perto que adora colocar música alta.
Mais ou menos
Super tranquilo,sempre chego depois das 10 e nunca aconteceu nadinha de nada!
Bastante tranquilo , não tenho o que reclamar
até o presente momento.
Boa Tarde, André!
Ñ, eu moro no Centro de Ribeirão Preto e aqui é mt barulhento
É um cemitério... nem mosquito..
Sim, aqui é bastante tranquilo.
Comments
Onde moro não é tranquilo não, quem dera!
Tem muitos assaltos, tanto de dia quanto à noite, sempre ando pela rua sobressaltada e só tranquilizo quando chego em casa.
Aos fins de semana então... É uma barulhada infernal de som e geralmente sai tiro de madrugada, na maioria das vezes por acerto de contas, mas...
Brevemente estarei me mudando de onde moro, gosto da minha casa, mas infelizmente essa é a dura realidade! :-(
#PequenoDesabafo :'-(
Abraços André!
;-)
Boa tarde.
Não, se vc vacila aqui você amanhece com a boca cheia de formiga, por isso considero violento.
Oiii André ^^
Atualmente está muito tranquilo siim, mas já teve épocas de muito perigo aquii, q a gente num podiia nem sair de casa!!!
BjOs ♥
É tranquilo só é barulhento por causa do restaurante que tem aqui por perto que adora colocar música alta.
Mais ou menos
Super tranquilo,sempre chego depois das 10 e nunca aconteceu nadinha de nada!
Bastante tranquilo , não tenho o que reclamar
até o presente momento.
Boa Tarde, André!
Ñ, eu moro no Centro de Ribeirão Preto e aqui é mt barulhento
É um cemitério... nem mosquito..
Sim, aqui é bastante tranquilo.