Como empedir que ivadam o pc pelo msn?
Gente me ajudem!!!
Tem uma amiga minha q está sendo envadida pelo msn!
Eu n sei explicar como, mas parece q tem uma pessoa da lista de contato q tem um software q pod envadir o pc de qm ta add. em sua lista! Essa pessoa entrou no pc e bloquio a conta dela!
Como se pode evitar isso?
Agradeço!!!
Comments
Fran, vc qdo estiver em msn não clique em links nem "receba" nehum arquivo, seja foto de amigos ou textos (peçam para enviar ppara e-mail fora do hotmail (msn). Pq todo o vírus q se pega ali é muito difícil de exterminar e como este é um dos programas mais acessados pelo pessoal que tá de "bob" estes maliciosos mandam ver se conseguem rastrear senhas de banco e cartão de crédito, senhas...foi assim que ela perdeu a senha e a conta dela: clicando em algum link ali. Mas devemos ser cuidadosos com links fora dali também, sempre observar o endereço correto de quem enviou. No mais, fique sossegada se seguir estes passos!
Espero ter ajudado!
Abração!
não clica em link.nem aceita nada formato rar.ou compactado.nem formato .bat no email do msn so abra email confiavel.
Rafael Cavalcante disse tudo, tem uns que falam que são hacker(que teria que ser cracker¬¬).
E pegam programas, é só ter anti-virus atualizado.
rsrsrs...n tem geito...isso é sistema bilenar...eu faço programação e até agora n tive problema para invadir os computadores das turmas..isso é muito simples...mais existem um caras q achão q sabem alguma coisa e pega programa pronto na internet ae nesse caso é só vc ter um antivirus atualizado...
entre no site tudo gratis.com.br lá tem como
com um bom ante vÃrus!!! e tambem vc tem que saber em que links vc acessa!
Não usar o MSN... Funciona eu garanto!
use avast
antivirus
mais eu acho q não da pra invadir pelo msn não Em ! mais de qualquer forma tome cuidado
Ta faltando algum detalhe não é tão fácil assim invadir um pc ainda mais sem saber algumas informações da pessoa!!
ñ abra arquivos duvidosos, mesmo q amigos seus mandem; ñ clique em links; ñ adicione pseudonimos d hackers, etc;