Fiz sexo sem camisinha com a minha namorada, ela tomou pílula do dia seguinte?
depois de 1:30 de agente ter feito sexo, mais estava no dia fertil, a mestruação dela vem dia 30, mais estamos muito procupados será pode estar gravida?
Obs. Ela nunca tinha transado sem camisinha e nunca tomou nenhuma pirula antes..
Comments
Bom dia rapaz!
Olha pelo que vc citou na sua pergunta... ela tomou a primeira pírula 1:30 depois de vc terem transado... e tomou a outra 12 horas depois? Não acho que tenham que se preocupar. Precisa-se de muita calma, principalmente por que se vc ficarem muito ansiosos pela chegada da menstruação ela pode aí sim atrasar. A pírula do dia seguinte pode ser tomada até 12 horas após a relação, tendo assim uma maior eficacia, é claro que a cada tempo passado sua eficacia diminui bastante.
Esse método não é aconselhavel, por essa pírula fazer muito mal a mulher, em alguns casos pode levar a mulher com o tempo e um uso constante a desenvolver alguns tipos de câncer. Então se previnam sempre usem camisinha ou até mesmo anticoncepcional, é barato e evita esse transtornos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa sorte para vcs!!!!!!!!
ela podeter ingravidado eo filho deve ter morrido
tranquilo amigo q nãopintou gravidez. na próxima não esqueça camisinha
Se ela tomou as duas pilulas certinho ( na caixa vem duas, toma a primeira e depois de 12 hrs toma a outra) acho q é tranquilo. Eu ja tomei a pilula do sia seguinte e ao menos pra mim funcionou tranquilamente.
Bjs e boa sorte!! ( Proxima vez, use camisinha! ..rs)