Mais problemas familiares, o que fazer ?

Como eu já falei (escrevi) em outra pergunta, minha irmã veio morar em minha casa, e é muito complicado a convivência com ela, pois ela é muito falsa causa muitos conflitos, e é muito dependente, sem contar com a minha avó que é muito mal, sempre acho que eu e minhas irmãs estamos falando mal dela, pergunta coisas super impróprias, reclama muito (apesar de ser muito bem tratada na minha casa), ela quer cuidar da vida de mundo mundo aqui.

Esse natal foi realmente muito difícil pra mim, pois minhas irmãs me decepcionaram. Nenhuma delas quiseram ficar em casa comigo e com minha mãe nos ficamos sozinhas. Sei que todos tem sua vida namorado e marido, mas nenhuma delas pensou em ficar pelo menos alguns minutos na ceia conosco, que na verdade nunca acontece por falta de vontade dessa "família" (nem sei se pode chamar de família).

Meu maior sonho seria morar em um cidade mais tranquila em uma casa que fosse da minha mãe, pois nos moramos em São Paulo em uma casa da prefeitura, e isso me preocupa de verdade. Já pensei em falar pra ela para nos mudarmos só eu e ela, mas cinto um pouco de medo de pressiona-la e acabar complicando mais ainda nossa situação. Pode até parecer muio inconsequente esse meu pensamento, mas acho que seria a única saída, e não não adianta conversar com minha avó nem com minhas irmãs elas simplesmente não escultam, ás vezes tenho vontade de fugir... Por favor me ajudem, O que eu faço ??

Obrigado a todos que leram até o final, que Deus abençoe todos vocês.

Comments

• Tive a impressão que vc sabe os defeitos de todo mundo de cor e salteado... cuidado! Seja menos crítica e colabore mais. Invista mais em sua família, não fique esperando que os outros membros façam isso. Se é isso que vc quer, é ver todos juntos, então vc deve fazer com que isso aconteça promovendo alegria e momentos bons, se ficar só reclamando e falando mal dos outros não vai adiantar nada!!!

• Claro voce deve ser sempre verdadeira e dizer o que pensa sempre colocando o seu ponto de vista

mas medindo as palavras e sendo sempre sincera deve trata-la com carinho pois é seu sangue

mas não ser conivente com os erros dela chame-a pra conversar seriamente ai só assim voce

podera ou não tomar medidas mais rigorosas!!

Sign In or Register to comment.