Sou uma sombra que anda por ai, haverá alguém que se importe?! :c?

É apenas mais um daqueles dias solitários. Vejo os amigos d infância q já n me conhecem, nem devem saber q ainda existo. Todos alegres a conversar entre si, como sempre foi. A diferença é que já n sou um deles. Tudo à minha volta são rostos familiares. Escorrem-me as lágrimas, pq estou indo para lugar nenhum. Ninguém olha p'ra mim. Preciso de um amigo fácil. É difícil encontra-lo. Mad World. Dia e noite, tenho a liberdade de jogar este jogo solitário. Continuo vivo, em silêncio, sem violência, mas cá dentro, gritos de agonia são uma realidade. Ao sair sigo os meus antigos amigos. Todos juntos seguem um só caminho. Aquele que gostava de seguir. Estou assustado só de pensar q nunca mais vou andar lado a lado, nem voltar a chamá-los de amigos. Só quero desaparecer, desconectar-me desta vida. Isso faz-me lembrar que n é assim tão difícil. Ao passar por uma esquina, quase vou de frente com aquele amigo que mais admiro.

Vinha a sorrir, apenas desviou-se e seguiu em frente sem nunca olhar para trás. Quem sou eu?

É apenas uma tentativa,. Ainda estou vivo, mas n sinto o coração. Ando sozinho. Ninguém para me alegrar o dia, sinto-me um objecto na sociedade. Como vou aguentar esta solidão? Ninguém por perto para compartilhar a musica que estou a ouvir, ou apenas dizer olá. Tenho uma amiga, só q está longe, sou o seu grande apoio moral, mas tenho medo de falhar e ela ir a baixo, assim como eu. Sinto que estou a morrer aos poucos, que poderei eu fazer? ainda faço parte do universo?

Comments

• "Você não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas você pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

• Só vou lhe dizer uma frase de um livro:

"Aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor... diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante". (Querido John - Nicholas Sparks)

---*********CRISTAL********

---**********YAHOO*********

----*****RESPOSTAS******

• Seguir em frente e não olhar p trás,Oq ficou ja era,e vamo q vamo

• temos sempre de seguir em frente, o relógio não pára.

obrigado YR “Gota de Cristal pela frase =)

Sign In or Register to comment.