Vi uma coisa estranha no céu pela segunda vez! o que será ?

Então a primeira ver foi assim!,

estava na rua com uns colegas olhando pro céu ... ai tinha um estrela um pouco mais reluzente! achamos que era estrela coisa bem longe la no céu

mas derrepente ela foi descendo! e descendo! e diminuindo! e passou entre as casas e apagou ah uns 20 metros de min!

Bom hoje estava com meu pai na rua e vi denovo ! passou entre as casas e apagou!

e um luz bem branca como polvra! não é foguete! pois eu ainda pergunteu meu pai voce escutou alguem barulho e ele disse que não! e nen eu ! e um luz muito forte! e brana como polvora e aluminio ! geralmente apaga antes de tocar o chão!

oq será? segunda vez que vejo! será meteorito? poeira espacial? grão de areia espacial?

tambem não é sinalizador!

Update:

Galera não é satelitie acho que não entenderam! a luz ou o objeto passou na frente de um predio! ou seja não é coisa lonje realmente estava a 20 metros! ou até menos! eu achie que fosse coisa no céu mas quando passou em frente o predio ! tive certeza que não era!

a primeira vez uns amigos viram tambem!

meu avô afirma já ter visto tambem!

Comments

• E um aparelho que os ETs usam para observar a Terra para fazerem pesquisas, são controlados dentro das naves e eles tem o controle do aparelho, foi so isto que você viu!

• É satelite..procura no google Estação Internacional Espacial e olha o mapinha.

• Existem muitos satélites artificiais desativados que caem em nossa atmosfera.

Eles provocam estas visões que as pessoas comuns chamam de ovnis, o que está correto.

O problema é que confundem com aliens e isto então é que está errado.

Pois em nossa vizinhança cósmica não tem nenhuma civilização capaz de viagens interplanetárias.

• É um satélite..........................................

Yahoo: Hmm... parece que você tem bastante pontos.

• O que me incomoda em sua descrição é essa afirmação de que sumiu a 20 metros. Como sabe que são 20m? Com freqüência vejo pessoas afirmarem que viram a Lua "enorme" mas a Lua tem sempre o mesmo tamanho não importa aonde esteja apenas 0,5 segundos de arco ou seja meio grau. Experimente você mesmo cobrir a Lua com a ponta do dedo tendo o braço esticado e vera que a Lua some atrás de seu dedo. Tente repetir essa medição com a Lua ao alto e próxima do horizonte e vera que nada muda. Eu também creio pela sua descrição que tenha visto ou a ISS estação espacial ou um dos milhares de satélites em órbita. Se você visse um objeto luminoso que mudasse de direção ou parasse bruscamente para depois se mover de repente e em altíssima velocidade, sem luzes verde e vermelha (todos os aviões as tem), aí eu ficaria curioso.

• Pode ser um satélite chamado ISS.

Pesquise sobre ele no google.

Sign In or Register to comment.