Problema com Windows 7 (Me ajudem por favor).?

Bom, vou simplificar:

Meu computador desligou sozinho, o que creio que seja a fonte dele (me corrijam se eu estiver errado)

Eu desconectei ele de tudo, abri ele e fiz uma limpeza. Ok, ele iniciou normalmente. Decidi então fazer uma limpeza no meu HD, eu abri a pasta windows.old e comecei a excluir o que não me era mais útil.

Nessa pasta, eu encontrei o "ativador" do windows 7, programa cujo nome seja algo do tipo loader "alguma coisa" ou "alguma coisa" loader rsrs

Instalei o que o programa pedia, fui na lixeira e excluí os arquivos que tinha mandado pra lá. Reiniciei o computador, e iniciou direto no Reparador do windows. Eu tentei reparar, não deu certo (tentei muitas vezes), restaurei o sistema (umas 3 vezes) e não deu certo também.

Peguei o CD do windows 7, e fui criar uma partição, pra então poder reinstalar o windows;

Aí é que tá, não consigo criar uma nova partição, apenas excluir ou formatar o C:

Mas não posso de maneira nenhuma formatar o C: e perder meus arquivos. São importantíssimos, e não seria de modo algum, viável perdê-los.

Alguém tem alguma solução e pode me ajudar quanto à isso?

Agradeço o bom senso de quem ler até o fim esse texto, e ter a bondade de tentar me ajudar :D

Obrigado.

Comments

• cara vc fez caca no pc na pasta windows nao se mexe a não ser que tenha um conhecimento avançado, mas tudo tem jeito na informática...

Baixe o hires boot cd e grave a imagem num cd, reinicie o pc com ele dentro ele te dara a opção de abrir um windows virtual abra e depois acesse seus arquivos e salve num pen drive ou hd externo

depois disso reinicie o pc com o cd do win dentro e crie suas partições e seja feliz e não exclua nda da pasta windows da próxima vez estou on line se precisar de detalhes me add que te ajudo!!! [email protected]

• Salve seus arquivos pessoais em um pen e formate.

É só levar pro técnico que ele sabe como fazer sem perder nada.

Cuidado! O barato pode sair caro e vc perder seus arquivos.

Se eu fosse vc levaria para um técnico bom e conceituado.

Vc não devia ter mexido na pasta windows old(windows velho)

pois ela contém arquivos da instalação antiga e tbm não

devia ter ativado novamente seu windows usando o win7 Loader.

Quando atualiza o windows esta pasta(windows old) é criada mais se vc instalar

após formatar ela não é criada.

• ola isso ja aconteceu comigo infelizmente nao consegui recuperar tive que formata mais depois pesquisei um programa que recupera tudo do HD que dizer quase tudo teve algumas coisa que nao consegui espero que tenha ajudado mais espere um pouco vo pesquisa se eu acha como resolver eu te aviso

Sign In or Register to comment.