Mais isso varia muito da necessidade momentanea do homem!
Talvez em mulheres mais velhas ele ñ tem encontrado nem o companherismo e muito menos o sexo !
Então quem sabe em uma novinha ele encontre neh!
Concerteza ele espera se satisfazer bem mais, pq uma novinha tem mais disposição e animo pra satisfaze-lo em coisas que uma mais velha ja ñ quer!
Nem todas as mulheres depois dos 40 tem a mesma disposição pq elas ja começam a passar por menopausa e outros problemas.. E já as novinhas ñ as novinhas tem muito fogo, pra eles apagarem então concerteza uma mais nova é mais vantagem neh, pq as mulheres mais novas também estão com um corpo mais em cima, da pra fantasiar colocar roupinha sensuais e tudo.
Comments
Olha eu acredito que sexo também neh!
Mais isso varia muito da necessidade momentanea do homem!
Talvez em mulheres mais velhas ele ñ tem encontrado nem o companherismo e muito menos o sexo !
Então quem sabe em uma novinha ele encontre neh!
Concerteza ele espera se satisfazer bem mais, pq uma novinha tem mais disposição e animo pra satisfaze-lo em coisas que uma mais velha ja ñ quer!
Nem todas as mulheres depois dos 40 tem a mesma disposição pq elas ja começam a passar por menopausa e outros problemas.. E já as novinhas ñ as novinhas tem muito fogo, pra eles apagarem então concerteza uma mais nova é mais vantagem neh, pq as mulheres mais novas também estão com um corpo mais em cima, da pra fantasiar colocar roupinha sensuais e tudo.
Tudo de bom!
Sexo nada demais algo normal, trabalho honestidade e dedicação, como a colega disse companheirismo
Bem eu já fui preconceituosa, mas a vida ensina e o coração aprende que não existem determinações nas relações, pois eu com 19 anos já namorei um coroa daqueles que se cuidam, ele tinha 61 e namoramos mais de 2 anos, eu costei tanto da experiencia que atualmente meu namorado é 25 anos mais velho que eu, ele tem 47 e eu 22. No sexo homens mais velhos costuma satisfazer mais a mulher, então disposição não será problema, eles tem bastante apetite sexual, quebrando mitos de velho casando, eles gostam de submissão da mulher, meu ex namorado era afixionado pela posição de 4, eu não era muito fã de ficar de 4 mas agente se acostuma, ele praticamente toda a tranza ele me botava de 4, eles tabém adoram sexo de manhã bem cedinho assim que acordam, sendo ele mais velho já deve ter sido casado e vc não deve ter dificuldade em ter permissão dos seus pais em dormir na casa do seu namorado passar fds com ele ou até mesmo viajarem juntos, pois em namoros assim os pais assimilam facilmente que é natural existir vida conjugal dentro do namoro,, nesse caso de sexo matinal a melhor posição é a de lado.
olha,tudo o que você oferecer pra ele é lucro....pois ele vai querer tudo,uma mulher nova pra um um homem velho é tudo de bom,ela vai usar e abusar,use várias posições,fique de quatro,de lado,fica em cima pulando ele vai ficar loucooo,seja muuuito animada e nada de vergonha ele é vivido e não vai gostar de mulher tÃmida....bj
Muita ******* e sacanagem.