Oque vcs acham desse jogo de Xbox 360?

produto.mercadolivre.com.br/MLB-210101901-rise-of-nightmares-xbox-360-kinect-americano-lacrado-_JM

Alguém aí já jogou ele, ou sabe se o jogo é legal e vale a pena comprar ? Eu to pensando em comprar el, eu vi uns vídeos parecia ser legal, mas gostaria da opnião de vcs.

Será que vale a pena ?

Update:

Desculpem galera, é que como eu acesso o YH pelo celular, já viu né !!?!

O nome do jogo é, Rise of Nightmares, é de Zumbi do Kinect, eu gostei dos vídeos que vi, mas nunca joguei e gostaria de saber se vale a pena compra-lo. Conto com vcs !!!

Comments

  • Coloca o nome nos detalhes..o link ta quebrado...

    _____________________________________

    Hmm..eu já ouvi falar nesse game,e falaram muito mal.Eu entendo sua empolgação,tipo por ser o primeiro jogo de Kinect com público alvo adulto né?

    Infelizmente o jogo tem uma fraca história(pelo que ouvi),gráficos aparentemente fracos,jogabilidade ruim,difícil falar bem desse jogo viu.Não vale a pena gastar nesse jogo.Se quiser arriscar,boa sorte!que eu esteja errado.

  • Cara,depende do seu gosto para jogos de xbox eu particularmente gosto bastante o tenho... eu achei bom,bem legal... com bons graficos boa jogabilidade eu gosto bastante e recomendo ai vai um video esta em ingles mais está bem informativo

    http://www.youtube.com/watch?v=u2EibS_vXOQ

  • Não compensa cara , eu vi um video que diz que ele é muito repetitivo e é enjoativo e o grafico dele não é dos melhores !!! Valeu espero ter ajudado, abraço

  • qual jogo... pq não coloca o nome? é mais facil de ti ajudar....

Sign In or Register to comment.