de preferência um lugar q da muita gente jovem e bonita.. em julho minha cidade fica morta!!!
Quer frio ou calor? Com muita ou pouca $$?
Salvador, Floripa, Búzios, Parati
Cascais, Paris, Gênova, Amsterdã, Marbella
Maiorca é tudo de bom...!
Tah aqui o q vc procura
http://www.visitesaothome.com.br/
lugar maravilhoso e com muita gente bonita.
Praia
Serra
Parque de Diversões
maranhao,e um lugar maravilhoso
Vem p/ o litoral norte de sampa e bem movimentado aq nas ferias vc vai gostar ....aq e muito lindo!!! tem muita gente... do jeito q tu gosta;111
oxente venha pra BAHIA MEU NEGO que aqui a festas tão boa demais !!!!!!!!
Natal- RN
vc vai adorar!
Procure fazer uma excursão p/ um parque de diversão um hotel fazenda,uma cidade turistica.
Ou entaum combine de viajar p/ algum lugar com os amigos e dividam as dispezas.
Tambem pode ir p/ a casa de um parente que mora em outra cidade.
qual é sua cidade?bom va para alguma praia no seu estado ou vc pode conhecer novas praias pelo brasil gente jovem e bonita e que não vai faltar
Não sei qual é sua cidade mas recomendo passar em Caldas Novas estivemos lá meu marido e eu e achamos uma delÃcia depois fizemos uma excursão até a pousada do Rio Quente e foi muito divertido você irá se divertir muito.tem gente de todo brasil e do mundo inteiro.
Boas férias.
Comments
Quer frio ou calor? Com muita ou pouca $$?
Salvador, Floripa, Búzios, Parati
Cascais, Paris, Gênova, Amsterdã, Marbella
Maiorca é tudo de bom...!
Tah aqui o q vc procura
http://www.visitesaothome.com.br/
lugar maravilhoso e com muita gente bonita.
Praia
Serra
Parque de Diversões
maranhao,e um lugar maravilhoso
Vem p/ o litoral norte de sampa e bem movimentado aq nas ferias vc vai gostar ....aq e muito lindo!!! tem muita gente... do jeito q tu gosta;111
oxente venha pra BAHIA MEU NEGO que aqui a festas tão boa demais !!!!!!!!
Natal- RN
vc vai adorar!
Procure fazer uma excursão p/ um parque de diversão um hotel fazenda,uma cidade turistica.
Ou entaum combine de viajar p/ algum lugar com os amigos e dividam as dispezas.
Tambem pode ir p/ a casa de um parente que mora em outra cidade.
qual é sua cidade?bom va para alguma praia no seu estado ou vc pode conhecer novas praias pelo brasil gente jovem e bonita e que não vai faltar
Não sei qual é sua cidade mas recomendo passar em Caldas Novas estivemos lá meu marido e eu e achamos uma delÃcia depois fizemos uma excursão até a pousada do Rio Quente e foi muito divertido você irá se divertir muito.tem gente de todo brasil e do mundo inteiro.
Boas férias.