Qual medico devo procurar p/ tratar mau halito?

Não sei qual a origem, mas queria saber e tratar o problema!

Comments

  • As vezes o mau hálito é causado por gastrite,e coisas relacionadas ao hábito alimentar,porcure um clinico geral pra lhe orientar,se seus dentes forem perfeitos,senao pode ir a um dentista,a má colocaçao dos dentes pode gerar isso tb,use fio dental!

    beijos

  • Acabei com o mau hálito através do método deste sensacional e-book do site abaixo. Além disso meus dentes clarearam e estou super feliz com o resultado. Se você quer mesmo acabar com o mau hálito e ao mesmo tempo clarear os dentes, por favor sugiro que leia o e-book deste site. Show de bola!!!

    Um abraço!!!

    Acesse o site: http://www.saudeboa.weebly.com/halitose

    Show!!!

  • Um dentista, um otorrinolaringologista ou um gastroenterologista. Depende da origem do problema. Se você acha que não cuida da saúde bucal tanto quanto devia, tente melhorar, e até procurar um dentista... Você sente encomodos na face, problemas no nariz, garganta? Pode precisar de uma consulta de um otorrino. E problemas no estomago, etc? Se sim, procure um gastro! :)

  • Não sei não

    mas cê deve ir ao dentista

    concerteza ele irá saber, de indicar um médico...

    bye

  • procure um gastro ,depois um dentista os dois profissionais juntos irão ajudar vc.

  • é uma área pouco conhecida: são os dentitas!

Sign In or Register to comment.