qro transa com uma menina mais naum tenhu camizinha poso usa bixiga? ja usei pra bate p.u.n.h.e.t.a to com 21 anus e to tentano transa mais naum consigu
Tenho uma idéia melhor, pede pra colocarem a bexiga no seu ânus, aí você pede pra pessoa encher a bexiga até estourar. Aí você me pergunta, "estourar a bexiga?" e eu te respondo, não. É pra estourar o teu ânus.
Comments
Da de boa,so que amarre bem.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK / http://www.habbez.org/
Rumo 300 # no habbez vamos que vamos galera ! / Divulgando, divulgue você tbm.
Média de onlines por dia :.
Manhã e tarde :. 289
Madrugada 221
Se ela coube e não estourou quando vc bateu uma, pode usar sim sem problemas mas leva um k.y.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vá no posto de saude e pega um monte
é de graça
bixiga é para de coração não pra ser usada no
ATO SEXUAL FALOUUUUUUUUUUU
21 Anus, vc ta furado em cara! Usa a bexiga,mas vai te atrapalhar!
Se sua genitalia for do tamanho de um dedo pode.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela nao fvai deslisar
a bexiga é muito pequena.
nem entra a cabeça do meu pau
pronto falei
Tenho uma idéia melhor, pede pra colocarem a bexiga no seu ânus, aí você pede pra pessoa encher a bexiga até estourar. Aí você me pergunta, "estourar a bexiga?" e eu te respondo, não. É pra estourar o teu ânus.