vc ja teve relação sexual c/alguem e depois sentiu nojo de ter feito?

conta pra gente como foi

vale 10pts a melhor historia

rsrsrs

Comments

  • Oi Princesa

    Já sim e depois fiquei com nojo porque ela deixou em mim um mal cheiro que perdurou mais de uma semana , pois na hora "h" não deu para perceber o maldito cheiro e antes eu fosse um gambá .

  • Sim já tive nojo. É porque de fato não o amava.

  • não logo depois...mas sim um bom tempo depois...mas fazer o que...ja fiz ta feito!

  • Sim ,cm um ex , pareceia que seria um espetacúlo mas na hora ...foi horrivel , tanto que terminei cm ele .

  • nojo nojo naum, mais ja sai pra dancar, conheci uma "garotinha" num baile funk da maneira mais tosca do mundo, comecei a conversar com ela depois d tanto pizar no pe dela hahahahah.. mais ae conversamos, rolo uns amaços gostosos e tals e dae levei ela pra casa dela... fikamos no carro e tals mais eu nao tava no dia mais inspirador e fui pra casa.... no dia seguinte ela naum parava d me ligar, u dia td, era msg,ligacao e td mais, tanto q, depois d tanto conversero , de madrugada fui buscar ela pra dar um rolezinho... minino, tinha tomadu umas e levei ela direto pro motel e ela naum falou um "a" sequer, fomos pra la e tals, rolo um vuku vuku nervoso e eu naum tava nem ae.. dae que ela durmiu, e eu taradao como eu sou fikei olhando pra ela, fui toma um banho pra da akela acalmada e qndu voltei comecei a reparar na garota... meu, juro por td d amis ****, olhava rpa ela e naum acrreditava q eu tava la, sei la, ela era estranha, yekkkaaaatt, tinha umas coisas muito desagradavei q c eu estivesse em sã conciencia naum fazia nemmmmm que c me pagasse muito mais, ja era... a unica coisa q eu fiz foi da um tapao na kabeca dela e xama ela pra ir pra casa, naum tive nem coragem d dar um bejinhu na pestiada, desde entaum, mudei d numero d celular e parei d frequqntar estes lugares, mais naum adiantou pq a fi duma mae parece q me percegue, eu ja falei pra ela q naum passou d uma noite, mais a bendita inciste em passar a mao em mim em td lugar q eu passe e fka falandu as neiras,mesmo eu acompanhaduuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffff!!!! aokAOokaoKOAKoakoAOkaokOAKoakoKAOkaoKAOKo

    cada historia q c for contar todas hehehehehe

  • Já... queria poder lavar a minha alma, além do meu corpo!

    Mas a história... ficará presa dentro de mim... até que um dia eu possa esquecê-la.

    Beijinhosss cancerianosss

  • nunka fiz e mim arrendir e nem se quer nojo fiz e sempre farei com o meu amor

  • Várias vezes, pra mim sexo tem q ser com tesão, amor, vontade, e se sentir atrido pela outra pessoa, e quando eu não sinto isso vem esse sentimenro

  • Já, foi horrível pq eu não gostava do cara, só fui pra cama com ele pq eu estava brincando de seduzir ele, e realmente o seduzi sem nem me tocar que, ao brincar, ele estava levando a sério. Enfim, demonstrei o maior interesse, mas só o que eu queria era provocá-lo, fomos pra cama e depois de um tempo quando eu me lembrava disso me arrependi totalmente, sentia nojo de verdade. Beijosss!!!

Sign In or Register to comment.