como mandar um e-mail com anexo?

como mandar um e-mail com anexo?

eu irei mandar meu quadreinho a um concurso, e eu pedi informação no site, eles disseram que é so mandar um email com anexo pro e-mail([email protected])

mas eu não entendi, alguem pode me ajudar? é via hotmail mesmo ?

10 pontos e 5 estrelas na hora!

Comments

  • É facil... abra seu hotmail, vá na caixa de mensagens, e clique em "novo".

    irá aparecer uma janela para enviar o e-mail, clique em "anexos" na barra em cima da tela para digitar.

    irá aparecer uma telinha para vc selecionar os arquivos. (ATENÇÂO: Arquivos somente até 25MB) se vc for enviar mais de um arquivo, compacte eles com o "winrar", selecione e clique em abrir, espere carregar e depois escreva o endereço de e-mail da pessoa q vc que enviar, depois clique em enviar. Pronto, se por acaso chegar uma mensagem logo apos o envio da mensagem e porque vc não consegui enviar a mensgem.

  • no Hotmail, perto de onde você escrevi o e-mail tem um botão (anexo)... aí você clica nele, vai aparecer uma janela onde você vai lah procurar o arquivo de anexo que você quer enviar....

  • NO HOTMAIL PERDO DA ONDE VC VAI ESCREVER O EMAIL DO DESTINATARIO TEM TIPO UM CLIP COM UM NOME ANEXA AI VC CLICA NELE E ESCOLHE O ARQUIVO :D

Sign In or Register to comment.