Nao Sei Uque Fazer,Sou Um Suicida!?

Disisto,Disisto de tudo que conquistei,de todos os amigos,familiares e conheçidos!

Minha vida nao faiz mais sentido sem ter o seu amor para me alimentar,seu calor para me esquentar,sem seu sorriso para me dar forças!

quando voçe partiu levou meu coraçao com tigo,pois ele te pertencia desde que te vi,quando estiver lendo essa carta ja sera tarde para arrependimentos!vou ser breve e rapido!esse sofrimento me corroi por dentro e me mata devargazinho,nao aguento mais essa dor,ah cura e deixar de esistir!

ESSA FOI UMA DAS MINHAS 2 CARTAS QUE DEIXEI!!!TENHO UM POBLEMA ME APEGO RAPIDO AS PESSOAS E SOFRO COM ISSO AS DUAS VEZES CORTEI MEU PUÇO,ESTOU VIVO,MAIS AH DOR AINDA ESTA EM MIN!!!!JA FUI ENTERNADO MAIS MESMO ASSIM MEU CORAÇAO NAO AGUENTA E VOUTO AH TENTAR O SUICIDIO!!!TENHO APENAS 15 ANOS!!!UQUE FAÇO????NAO AGUENTO MAIS!

Comments

• Ei!deixa de ser moleque..toma atitudes maduras e viva sua vida!! vc acha que mulher gosta de homem lambão,chorão que fica futricado dentro de quarto morrendo de amores??

Vc não conseguiu se matar porque nem a morte te quis do lado de lá..senão vc ia ficar lamuriando por lá também..

Quer que gostem de vc se nem vc se ama?

Mulher gosta de homens de atitude,maduros,corajosos.

mude! para que as coisas mudem

abraços.

• FAÇA O SEGUINTE:::

PEGUE UMA CORDA FORTE E FAÇA UM LAÇO NUMA PONTA E A COLOQUE AO REDOR DO SEU PESCOÇO E SE JOGUE NO ESPAÇO .EM SUMA SE ENFORQUE E PRONTO..

POSSO TE GARANTIR QU NÃO VAI DOER NADINHA SO VAI FALTAR UM POUCO O FOLEGO MAS LOGO PASSA

• ******* vai se matar por uma mulher ou tem tantos por ai eu sei que e duro mas vc ainda vai conhcer outros

• Boa noite!

Antes de tudo,quero fazer-te duas perguntas,você já ouviu falar em DEUS,em JESUS?Você acha que ELE nos criou para atentarmos contra nossa própria vida?

Vou te dizer uma coisa,estamos na matéria,mas,somos todos espíritos e a vida continua,já imaginou o sofrimento que está causando a você mesmo?Ser um suicida é muito complicado,acordar do outro lado e ver que jogou a oportunidade de ser e fazer muitas coisas produtivas para a evolução de seu espírito.Antes de amar alguém,tem que amar a si próprio,não tem que depender ou se apegar a alguém para ser feliz.Peça a DEUS,Sabedoria,Força e Discernimento,busque ter bons e positivos pensamentos para receber as boas vibrações que vem de JESUS e perceba que és um filho abençoado,presente de DEUS para sua família.Se for preciso procure auxílio psicológico,divida com seus familiares o que está passando e busque de todo teu coração o Amor que vem do CRISTO,que deu Sua Vida por nós.Como diz Paiva Netto:"O suicídio não resolve as angústias de ninguém."

Neste mês especial,onde o Aniversariante É JESUS,eleve seu pensamento a ELE,e seja muito,muito feliz!Boa sorte!Beijos!

• É TAMBEM UM ANALFABETO...

DISISTO====DESISTO

ESISTIR====EXISTIR

POBLEMA==PROBLEMA

PUÇO====PULSO

VOUTO===VOLTO

KKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

,VOLTA P O PRÉSINHO. E APRENDE A ESCREVER, P NAO PASSAR VERGONHA E GANHAR UMA MINA.

A PESSOA QUE SE SUICIDA FICA ANOS E ANOS VENDO O CORPO SE APODRECER,POIS O ESPIRITO NÃO MORRE,ELE CONTINUA ASSISTINDO TUDO E SOFRENDO MUITO POIS NÃO TEM COMO FAZER NADA........FICA ANOS E ANOS SOFRENDO... SE DUVIDA PROCURE LER O MEMÓRIAS DE UM SUICIDAS--O LIVRO CONTA TUDINHO....

• Muita calma nessa hora eu sei que o amor é grande e intenso, mais o que adianta morrer, você não sabe o que vai encontrar lá na morte. Isso não vai resolver o seu problema. Se ame aprenda a se valorizar, entenda que para ser feliz não necessita exclussivamente dessa pessoa, a razão da sua vida é você mesmo. Então por favor não se mate.

Permita-se sofrer por um tempo se araste lute mais nunca desista da sua vida por qualquer motivo que seja, decepções acontecem a todo momento com várias pessoas, justamente para podemos aprender com ele.Se ela te machucou muito tente esquece.Você ainda é novo ira se apaixonar diversas vezes, acredite ela não era a pessoa certa ainda.

Você ainda vai encontrar uma pessoa que te ame e te faça Feliz.

Mas pra isso precisa se manter vivo.

• vc eh depressivo procure ajuda o mais rapido possivel.

• quer ajuda ?

Sign In or Register to comment.