Gente, eu tenho 13 anos e to menstruada, e eu não posso usar OB. Amanhã vou pro clube e nao sei se eu posso. Será que eu posso entrar na piscina? Ouvi dizer que a agua faz pressao e nao deixa o sangue sair, mas quando vc sai da agua desce tudo. É verdade?
Comments
Olaa florr, não entre menstruada, serio, vai por mim, se voce nao usa OB ainda naoo entre, a agua realmente prende o sangue mas quando voce sair vai escorrer tudo pela sua perna.
O O.B não tira virgindade! Mas se está com medo, não use então. Recomendo não entrar na piscina, para não passar constrangimento flor!! bjos
Sim
Dentro da piscina, vai ficar seca, pode até fazer xixi. Nao sangra. Quando sair, sim, tem poucos minutos para colocar o modess. Eu iria, na boa, sem medo.
Não entra na piscina uma amiga passou por isso e ficou vermelha ... sorte dela que so tinha eu la (fora da piscina)
Eu no seu lugar não entraria , vc irá passar vergonha !
Acho melhor não rsrsrs ! Além de ser nojento vc pode passar o maior mico !
Não é verdade, não entre nessa piscina
Amiga, é verdade. Boa sorte.
Quem foi que te disse isso? Não entra na piscina de forma alguma. Você vai passar vergonha. Se quiser vai pro clube conversar, tomar um sol, mas não entre na piscina. Boa noite .
entra no mar vermelho..