tem gente que molha com guarana, não gosto muito e com leite acho meio estranho, tem alguma receita ai para ele ficar mais molhadinho com algum outro liquido???
Nõa tem nada melhor para molar torta de chocolate que nescau de caixinha. E para os demais bolos faça um acalda com 1 colhjre de mel 100ml de leite e 100ml de creme de leite. fica bem fofinho o bolo.
a unica calda que nao estraga é a de açucar com agua. Vc pode saborizar com o que quiser. Pode por para ferver com maça, laraja, craco e canela. Depois coe e ponha um pouco de rum. Agora se for pra casa mesmo a calda de pessego em lata e muito boa.
Comments
Doce de Leite
Nõa tem nada melhor para molar torta de chocolate que nescau de caixinha. E para os demais bolos faça um acalda com 1 colhjre de mel 100ml de leite e 100ml de creme de leite. fica bem fofinho o bolo.
Sempre uso o leite
e todo mundo sempre gosta muito....
Em algumas confeitarias, molha-se as massa de bolos com licor de cacau ou chocolate, você encotra em qualquer supermercado!
Abraços!!!
Ei , pode molhar com mel , leite de coco , refrigerante , Nescau , água com açúcar até kkk , Espero ter ajudado
se for para vender nao serve :
guarana. Fermenta
leite. Azeda
a unica calda que nao estraga é a de açucar com agua. Vc pode saborizar com o que quiser. Pode por para ferver com maça, laraja, craco e canela. Depois coe e ponha um pouco de rum. Agora se for pra casa mesmo a calda de pessego em lata e muito boa.
minha vo faz torta molhando com nescau ou sucos da fruta fica bom.
Lá em casa minha irmã come bolo de cenoura com mel. Nao sei se é bom so sei que ela gosta!
Abraço
Molha com mel ou com leite de côco.
ainda acho q com guaraná de limão fica muito mais melhor e a massa não fica pessada!