molhar bolo com o que?

tem gente que molha com guarana, não gosto muito e com leite acho meio estranho, tem alguma receita ai para ele ficar mais molhadinho com algum outro liquido???

Comments

• Nõa tem nada melhor para molar torta de chocolate que nescau de caixinha. E para os demais bolos faça um acalda com 1 colhjre de mel 100ml de leite e 100ml de creme de leite. fica bem fofinho o bolo.

• Sempre uso o leite

e todo mundo sempre gosta muito....

• Em algumas confeitarias, molha-se as massa de bolos com licor de cacau ou chocolate, você encotra em qualquer supermercado!

Abraços!!!

• Ei , pode molhar com mel , leite de coco , refrigerante , Nescau , água com açúcar até kkk , Espero ter ajudado :D

• se for para vender nao serve :

guarana. Fermenta

leite. Azeda

a unica calda que nao estraga é a de açucar com agua. Vc pode saborizar com o que quiser. Pode por para ferver com maça, laraja, craco e canela. Depois coe e ponha um pouco de rum. Agora se for pra casa mesmo a calda de pessego em lata e muito boa.

• minha vo faz torta molhando com nescau ou sucos da fruta fica bom.

• Lá em casa minha irmã come bolo de cenoura com mel. Nao sei se é bom so sei que ela gosta!

Abraço =)

• Molha com mel ou com leite de côco.

• ainda acho q com guaraná de limão fica muito mais melhor e a massa não fica pessada!

Sign In or Register to comment.