A que você atribui essa diferença de prioridade tão grande do homem e da mulher a respeito do sexo?

Os homem têm o sexo como prioridade absoluta, tudo dele gira em torno disso, se fica sem é um deus nos acuda, fica nervoso, irritado e impaciente, já a mulher, quanta diferença o sexo não é prioridade, fica sem esforço um bom tempo sem fazê-lo e nem porisso fica subindo pelas paredes. Qual a causa dessa diferença tão grande?

Comments

  • Não é necessariamente assim, mas você tem um pouco de razão. Essas diferenças tem razões bilógicas e/ou evolutivas.A mulher é mais seletiva, pois normalmente fica a cargo da fêmea a criação da prole, e machos fortes e bonitos pode significar bons genes. Vale ressaltar também que o fator cultural também influencia muito. Historicamente e de modo geral, a mulher tem sido reprimida sexulamente ao passo que o homem é estimulado, por vezes precossemente.

  • Isso não é sempre , essa causa não acontece com mulheres que tem companheiros muito românticos , sensível , compreensivo e leal , como no meu caso , ufa =~ . Mas eu mulher aprecio muito transar , gosto MUITO e gosto de fazer com frequência ,me viciou fazer mas só com amor :)

    A resposta dessa causa é : ALGUMAS mulheres por serem mais sensíveis, possuem uma maneira mais carinhosa de se expressar e nomear o parceiro e ALGUNS homens, são mais desapegados quando se trata de um relacionamento do que as mulheres. São mais “pé no chão” com relação a planos futuros, principalmente se estes envolvem casamento, filhos e negócios.

  • homem é bicho só faz sexo nao amor

  • Boa pergunta hehehe...

    Mas a resposta é fácil. Hormonalmente o homem produz constantemente seus espermas, e os bixin precisam sair, quando acumula muito, alguns desses espermas se transformam em impulsos nervosos que vai direto no seu sistema nervoso central, avisando que está doido pra sair. Daí o homem começa a subir pelas paredes, se não bater uma, pode sobrar até para a cadelinha coitada.

    As mulheres não, tem seu período fértil entre o 14° e 17° dia depois do primeiro dia de menstruação, então nessa época que ela está digamos, no 'cio'. Aí sim que ela fica mais subindo pelas paredes. Não que ela não sinta vontade no restante do mês, mas a sua vontade é menor. Pra algumas, pq tem umas ninfomaníacas por aí, que é difícil conter o fogo delas rsrsrs...

    Ou seja, o homem vive no período fértil, a mulher não. A relação do homem para mulher é a seguinte, o homem dá carinho, a mulher dá sexo, é uma troca. Essas são as coisas que cada um precisam mais. A mulher de carinho, o homem de sexo.

    Bem é isso aew :D

  • Inteligência, só isso.

  • olhe que nem sempre isso aconteçe

    eu se passa uma semana sem fico doida subindo pelas paredes

  • Isto esta comprovado cientificamente.

    O cerebro do homem eh muito mais sexual que o da mulher. Mas isso nao significa exatamente que a mulher nao tenha a necessidade do sexo.

    Elas apenas sao mais controladas e tb nao tornam publica o fato de se masturbarem.

  • boa pergunta

  • quem te falou que as mulhers não ficam subindo pelas paredes, esta ligeiramente enganado filho, eu tenho uma vizinha que quando ela não transa, ela elouquece se vc olhar ela nesse dia ja era ela te pega, perai que eu vou la fora, talvez ela esteja la,ai ja sabe eu adoro quando ela fic assim

  • Será? deixa de ser boubo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.