Ela me pediu em namoro quatro vezes e disse que estava gravida de mim...?
Namoro a mais de quatro anos, minha namorada tem uma amiga que antes de me ver era a melhor amiga dela, certo dia, eu e ela brigamos, a tia dela me apresentou essa menina, sendo que, nao sabia que ambas eram amigas. Ela gostou de mim e me pediu em namoro quatro vezes; tres vezes no mesmo dia... Mas, no decorrer do tempo, ela nao conseguia mais me tirar da cabeça, e me pediu em namoro, pediu o endereço da minha casa, etc, e disse para minha namorada que esta gravida de mim e, que fizemos sexo, porem, nao aconteceu nada disso; voces acham que ela gosta de mim?
Update:Porquê ela disse que estava gravida de mim?
Comments
Kra se tu gosta da sua namorada atual O negocio e voces dois se afasteram dessa menina ai q so vai causar problemas pra voces.
Se a guria qr ser louca dxa ela ser louca sozinha
Pra começar essa mina e louca rsrsrs. Claro q ela gosta de vc e fica inventando essas coisas pra poder acabar com o seu namoro e ficar com vc. A melhor coisa q tu pode fazer e ficar bem mais bem longe dela por q ela ta facinada em vc e vai ser capaz de fazer td pra ficar ctg. Toma cuidado
" Minha namorada espancou ela, porque a mesma disse que estavamos juntos. "
isso foi engraçado kkkkk
Okay, vamos lá.
Ela fez isso porque gosta de você, de certo modo, e não quer que você namore com a outra.
Olha, isso é comum, quando uma mulher perde pra outra, acontece varias coisas e o que ela pode fazer foi inventar essas coisas.
Então não de bola pra ela, ta bom ?
Mentir pra acabar com seu relacionamento é algo que não é bom.
Fique com sua namorada e siga em frente, ignore a outra cidadã.
Abraços e tudo de bom sempre.
Pa tua namorada terninar cntg e ela poder ficar com vc
VIsh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!