Alguem pode me explicar como gravar um DVD?

Que programa eu uso? como eu faço para colocar mais de um filme no mesmo dvd?? Obrigada =D

Comments

• Olha o melhor deles é deles é o DVd Srink faz quase tudo automatico.inclusive quando o DVD não cabe no DVD5 o formato mais comun cabem 4.5 Giga.ele comprime para caber com uma perda minima na qualidade da imagem.

na página tem o link para dowload e um tutorial explicando como

gravar tudo certinho.

http://www.baixaki.com.br/download/dvd-shrink.htm

Agora se quer mais de um no DVD a imagem certamente perderá

um pouco da qualidade dedido a compressão.

agora se não faz muita questão pode converter AVI ,que podem caber mais 3 filmes.

• olá Carol eu uso o nero 8 juntamente com o nero vision 5(tem q ter os dois instalados ok) o vision 5 ele ja converte os formato .avi , .wmv , .mpeg e outros para o formato de dvd alem disso ainda edita e cria os menus, mas para isso tem q ter o nero 8( conselho o 8 pq o 7 trava muito)..abraços qualker duvida estou a disposição..

• coloque o dvd do filme na CPU abra o nero click na barra em cima que aparece cd,dvd e dvd/cd e escolha a opção dvd, copiar o disco e espere um bom tempo e ate o disco sair e coloque um virgem espere mais um pouco e pronto!!!!!!!disco copiado!!!

você tambem pode usar o clone dvd !!!

mais eu não sei como colocar mais de um filme em um dvd!!!! espero ter ajudado!!!thau!!

• Usando o Programa "Nero" coloca do google nero smartstart download ai vai aparecer vairios, vc baixa instala e grava, primeiro coloca o dvd original ou oq estiver com o arquivo, ai clica em copiar dvd, segue as instruções e e vai começar a gravar depois ele vai pedir uma midia virgem ( um dvd em branco ) ai vc coloca espera um pouco e ele começa a passar as coisas para a midia de dvd vigem, depois o dvd rum vai abrir automaticamente e eh so usar! E colocar mais de um filme nao sei se da nao!

vlw espero ter ajudado bastante

• bom um dvd tem tamanho de 4.7 giga se você pegar um dvd de locadora so vai caber 1.no formato avi da para colocar uns 4

o nero pode grava na boa .em criar seu propio dvd.eu não uso nero gosto do convertxto.se vc consegui o crak dele acabaram http://www.google.com/search?hl=pt-BR&rls=com.micr... prob.

• Nero 7

Dependendo do filme, cabe mais de 1, existem outros programas, mas é mais complicado, se você não ta conseguindo gravar o basico ainda, eu não aconselho, pois só vai perder midia.

• Ola, vc pode usar o Nero smart.

Procure no google um tutorial digitando: Tutorial Nero.

vc vai achar muitos docs explicando passo a passo.

Boa sorte, é facinho

Sign In or Register to comment.