Que mãe é essa que não quer nada para o filho?

Gente que tipo de mãe eu tenho, ela não quer que eu cresça na vida, quer que eu seja mediocre , o mais ou menos. Quero muito fazer medicina e VOU conto pra ela isso e é a mesma coisa que contar pra uma porta, acho que ela queria que minha irmã crescesse na vida mas ela nem mesmo aprendeu a ler, não sabe nem olhar as horas e já tem 22 anos! E por causa disso, sempre fui prejudicado, não pude conviver com pessoas, tive que ir em escolas longe demais, tive que fazer tudo sozinho principalmente quando era criança! Não sei como devo agir a minha vontade era de gritar e sair de casa! Por favor se alguém já passou por isso, ou tem mais sabedoria do que eu me auxilie por favor!!!

Comments

  • Olha só... se você tem vontade crescer, então você crescerá. Foque nisso!

    Não fique esperando ou dependendo dos outros.

    Trabalhe para pagar sua faculdade de medicina!

    Foque no seu sonho!

    Abraços!

  • Deixa eu te falar menino. eu queria ser astronauta, mas ai eu vi que em toda historia da astronomia so um brasileiro conseguiu e mesmo assim por motivos de politicagem!

    Sua mae sabe como é dificil ser medico, a faculdade é a mais cara do brasil, e pra passar na federal vc tem que ser tipo um gênio da havard!

    Talvez ela saiba tbm que voce é burro ou algo do tipo.

    Talvez voce so tenha que traças um objetivo mais real do que fantasias.

    Gosta de medicina? porque não pensa em faculdade de enfermagem, em fisioterapia, em biomedicina, ou até mesmo dentista?

    Claro a não ser que voce seja rico e consiga pagar 7.000 reais por mes numa mensalidade de medicina!

    Boa sorte ai!

  • Vc reclama demais e faz de menos.

    Pare de reclamar e vá atrás de seus sonhos.

Sign In or Register to comment.