mulherada pq vcs nao ficam caladas?

simples pq assim como eu vcs nao creem na gibiblia

heeeheheheh

o mundo caminha pro ateismo selado!!!

A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.

Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.

1 Timóteo 2:11-12

Update:

ela ;]: calada!!

Update 3:

Z. Schnabel: vc precisa estudar um pouco de sarcasmo e ironia....

pra entender o texto....

Update 5:

Yasminn =3 ironia, ironia Yasminn =3

Yasminn =3, sarcasmo, sarcasmo Yasminn =3

agora q vcs se conhecem leia a pergunta de novo

Comments

• A Bispa Sônia Hernandes não leu essa parte ainda .

• Sua pergunta está toda bagunçada. Vc é "a favor" ou não das mulheres falarem?

OU tá falando pras crentes deixarem de ser hipócritas?

Coloquei -~a favor~- entre aspas porque não acho que ninguém deve decidir se uma pessoa tem o direito de falar ou não.

E pra ser ateu e ser repetir a mesma coisa que os cristãos falam (machismo, homofobia, etc) é melhor continuar sendo cristão.

Pq se a pessoa se diz ateu mas continua acreditando em valores cristãos, não passa de hipocrisia ou de ateísmo-modinha.

Um ateu rejeita valores baseados em religiões e o machismo é um desses valores

Edit: eu não entendo mesmo sarcasmo e irônia, tipo Sheldon Cooper mas sem a inteligência pra física quântica, hahaha. OK, agora que vc avisou eu entendi.

• Nunca vi um Ateu que se baseia em fatos Cristãos para dar sua opinião. Se a Biblia trata de machismo, por que confirma essas ideias?

• Olha depende... Tipo se ecu não conhecer o garoto e ele for novo na sala, ecu prefiro MISTERIOSO e um pouco túmido. ! Mas depois que se conhecermos prefiro descobrir como ele é por dentro. EX: engraçado, divertido.

• ela ;]

sua repreensão ñ funcionou. Escolha uma opção:

- Sua fé é pequena de mais, menor q um grão de areia, vc praticamente ñ acredita ne deus e vai pro inferno. E escute calada.

- Deus ñ existe e vc está adorando nada.

Eu Sou

"Ola tudo bem, como é facil falar sem ver todo o contexto, só pra falar besteria. Conforme 1 Corintias 11.5 indica, Paulo NÃO proibe toda a participação oral das mulheres nos cultos. Antes, Paulo recomenda certo tipo de silencio - um silencio que respeita o ensino com autoridade e o papel de governo atribuido aos liders da igreja (v. 12) E SUBIMISSÃO não significa necessariamente, uma posição inferior. Noutro lugar, Paulo aplica o conceito a esposas; a maridos e esposas; a filhos; a escravos; a profetas, a cristãos; ea igreja e até ao prorpio Cristo"

se tiver contexto, ele estará em timóteo e ñ em coríntios, a ñ ser q deus quer q desenvolvamos habilidades sensitivas pra adivinhar onde está o contexto... o q, por falar nisso, é pecado.

• Citar:

Detalhes Adicionais

Crentelhos aprendam como entender um ATEU!

Se vc tinha algo a me dizer,disse tudo nesse adjetivo.

• Cara vc eh mto engraÇado daonde tu tirou essa ideia??kkkk

• Ola tudo bem, como é facil falar sem ver todo o contexto, só pra falar besteria. Conforme 1 Corintias 11.5 indica, Paulo NÃO proibe toda a participação oral das mulheres nos cultos. Antes, Paulo recomenda certo tipo de silencio - um silencio que respeita o ensino com autoridade e o papel de governo atribuido aos liders da igreja (v. 12) E SUBIMISSÃO não significa necessariamente, uma posição inferior. Noutro lugar, Paulo aplica o conceito a esposas; a maridos e esposas; a filhos; a escravos; a profetas, a cristãos; e a igreja e até ao prorpio Cristo

------------------------------------------------------

Caro Cabeça, quem disse que só pode estar onde se fala alguma coisa, o problema dos quem não gosta da Biblia é a preguiça e a má vontade de se ver a verdade. Tem que ler a Biblia como um todo e não usar de subterfugios pra desmoralizar e falar o que não tem nela.

• Aí eu concordo com a bíblia

KKKKKKKK

• SAI SATANÁS, PARA DE PROCURAR NA BIBLIA ALGO PRA COLOCAR AS PESSOAS CONTRA DEUS, NÃO É DESSA MANEIRA E VC SABE DISSO! VOLTA PRO TEU LUGAR, EM NOME DE JESUS!

Sign In or Register to comment.