Isso me faz sentir impotente, fraco, um grande monte de lixo. O que eu devo fazer?

Olá! Tenho 18 anos e sempre sonhei em ser pai, ter uma filha e construir uma família. Podem dizer que sou novo e tenho a vida toda pela frente, eu já nem vou debater... Seja como for, sempre vejo vários casais jovens com bebês por aí. Ontem eu vi um cara que estudou comigo com uma menina no colo. Devia ser a filha dele. Hoje eu vi um rapaz com um bebê esperando um ônibus. Eu sei que é loucura, mas eu não consigo imaginar minha vida sem uma família, sem filhos... Eu poderia muito bem continuar estudando, terminar a faculdade (estudo e trabalho hoje), fazer um MBA, mestrado, doutorado,pós doutorado e só aí pensar em casar, antes disso, curtir muito a vida, com várias mulheres... Mas eu não presto para isso! Sempre quis ter apenas uma companheira na vida. Sobre o futuro profissional, continuo batalhando, mas estou totalmente desmotivado. Passei em dois concursos públicos e estudo em uma faculdade federal, mas me sinto um lixo, incapaz, um verdadeiro perdedor, por não conseguir ser pai! Esses caras merecem mais que eu? Será que eu não presto para ser pai, nem marido?

Update:

PARE DE CENSURAAAAR!!!!

Update 3:

AH! VAI DAR O SEU KÚ ENTÃO, MODERADOR FILHO DE UMA ****!!!!

Update 5:

SIM, CHAMEI SUA MÃE DE ****! AGORA, SE VOCÊ FOR HOMEM, QUERO VER VOCÊ EXCLUIR ESSA PERGUNTA, SEU ASNO, KUZÃO!!!

Comments

• Ah,lá vem eu te responder novamente! rsrsrs

Olha,pelo que percebi você é um rapaz bem inteligente(passou em 2 concursos)e isso é ótimo!

Faz faculdade federal e ainda se sente um lixo?como assim?

eu é que deveria me sentir assim por estar desempregada e nem faculdade cursar por que meus pais não me deixam estudar e querem que eu trabalhe(mas não acredito muito que eu seja capaz de fazer os 2,acho que 1 de cada vez é melhor,mas enfim...)

Não se sinta inferior aos outros só pq não é pai ainda..senão é ainda é pq não é o momento certo,porque é tão difícil de vc entender?

Ou vc quer engravidar qualquer mulher e ser pai sem ter uma vida estabilizada pra isso e viver infeliz e arrependido por ter escolhido a moça errada apenas pra realizar o sonho da paternidade?

Na vida tem tempo pra tudo,ontem comentei com vc.

Sei que você anda muito ansioso nessa questão,mas viver nesse ciclo vicioso de estar tranquilo e a poucos minutos voltar a estar desesperado pelo mesmo motivo não vai fazer você realizar esse sonho mais rápido...isso só fará mal ao seu corpo,sofrendo cheio de emoções diferentes a todo instante...

Estou falando sério!A pouco tempo no meu corpo estava desencadeando um distúrbio através das minhas emoções ruins...eu estava ficando tonta,meu coração acelerava por qualquer coisa,eu tinha medo de tudo até de sair na rua.Tinha medo de sofrer de novo,de encarar as pessoas,sentia falta de ar...

Não deixe as suas emoções fazerem isso com vc,porque elas são traiçoeiras e só levam a gente pro fundo do poço.

Por favor,tente se acalmar ou vai acabar tendo um troço daqui a pouco.

Bjs!

• to lgado piá, mais pra mim o que importa é fica com a guria que eu engravidei a vida inteira... coisa QUE ESSES PAIS NOVOS NAO FAZEM...dai ao meu ver é pior....

Sign In or Register to comment.