Deus sabe todas as coisas as pessoas já nascem predestina das a morrer sem salvação ?

Deus sabe todas as coisas mais nós nascemos predestinados uns para morrer sem salvação e outros não ex : Judas traiu Jesus ele nasceu predestinado para isso alguem ia ter que fazer , Caim que tb matou abel nasceu predestinado a matar , quando nascemos nossa história Deus já escreveu ele sabe tudo então alguem pode responder !!

Comments

  • "Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas

    estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).

    Quando um jovem, publicamente, fez sua profissão de fé,

    reconhecendo Cristo como seu Senhor e Salvador, seu pai,

    muito aborrecido, deu-lhe o seguinte conselho: "José, você

    deveria primeiro preparar-se e ter uma boa profissão,

    conseguir um bom emprego e, depois, pensar em religião."

    "Pai," disse o filho, "Jesus Cristo me aconselha de forma

    diferente. Ele diz que devemos 'buscar primeiro o reino de

    Deus.'"

    Às vezes nós saímos pelo mundo buscando realizar os

    propósitos que julgamos serem satisfatórios para garantir

    nosso futuro. Sonhamos com o sucesso, com dinheiro, prazeres

    e tudo o mais que as luzes do mundo nos oferecem.

    Costumamos dizer que não nos interessa a opinião de ninguém

    e que sabemos muito bem o que buscamos e aonde desejamos chegar.

    Após tomarmos tal decisão e dispostos a não ouvir a ninguém, caminhamos para onde o nosso nariz aponta. Geralmente o

    início é animador, mas, pouco a pouco, começamos a perceber o quanto estávamos errados e que o sonho de felicidade não era tão simples como imaginávamos. Tentamos mudar os planos, enveredar por novos caminhos, traçar novas metas, mas cada vez nos frustramos mais e, a volta é dolorida e difícil, e, muitas vezes, concluímos que é tarde demais.

    Poderíamos evitar tudo isso se tão somente aceitássemos o

    conselho do Senhor que prometeu nos dar todas as soluções,

    mostrar os mais seguros caminhos, a certeza de vitórias em

    cada empreendimento e as mais preciosas bênção se, em

    primeiro lugar, buscássemos o Seu reino e o Seu conselho.

    Se os passos que dermos em direção à felicidade forem dados

    sob a direção do Senhor, tudo o que fizermos prosperará.

    Mesmo que enfrentemos lutas, elas jamais nos desanimarão

    porque sabemos de antemão que seremos mais do que

    vencedores.

    Busque ao Senhor... o resto ficará bem mais fácil.

    temos o livre arbitrio para decidirmos

  • Sem contar eu, que nasci predestinada a viver sem dinheiro!

    Sacanagem deste Senhor hein!

    E olha que eu nem gasto atoa.

    Mas fazer o que, é a vontade dele. Livre arbitrio é so uma coisa q ele disse pra pensarmos que estamos no comando.

    Mas marionete que é marionete não anda sozinho.

  • Não a morte não é uma data certa e os caminhos que as pessoas seguem dependem primeiramente dos pais e depois das companias

  • é verdade Deus sabe todas as coisas, que aconteceram, que irão acontecer, mas você pode mudar o seu destino, dar a volta por cima, basta aceitar a Jesus Cristo como seu único salvador, se vc sabe que Jesus morreu por vc, sabe que ele é o unico salvador e não reconhece que só ele pode te salvar, não é Deus que está te mandando para o inferno, vc esta indo com as suas próprias pernas.

  • Ninguém nasce predestinado a matar, roubar, trair.

    Essas pessoas o fazem porque são fracas e não conseguem seguir o caminho correto, que é o de seguir as leis de Deus.

    O caminho para o mal é muito mais fácil de ser seguido, você já ouviu falar que a salvação se faz pela porta estreita?

    Pois é, verdadeiros guerreiros são aqueles que conseguem passar por esta vida seguindo os preceitos de Deus.

    Se Deus realmente escrevesse tudo o que você iria passar, poderíamos acreditar que ele escreveria somente coisas boas, pois ele não é um ator de novela que procura colocar personagens bons ou ruins.

    Deus apenas te dá o livre arbítrio, e infelizmente não são todas as pessoas quem conseguem usufruir disto com dignidade.

  • Na época do Feudalismo o clero pregava a predestinação explorando os servos que acreditavam que teriam aquela vida até morrer...Jesus veio exatamente pra isso acabar com tudo que tras sofrimento para os seus filhos... Judas teve a oportunidade de desistir mas a ambição falou mais alto...na última ceia antes de ser pego Jesus sabia que teria que passar por tudo aquilo disse sento á mesa com seus dicíplulos: " um de vc irá me trair esta noite" todos ficaram "sou eu Jesus?"... Jesus já savia de tdo por isso que é incomparável, derramou sangue pela humanidado, é santo e sofreu como homem... mas ressucitou!

    quanto a predestinação depois de Jesus acabou porque ele liberta, cura, muda o caráter, dá condiçoes financeiras... claro que para os que o buscam e creêm!

  • Ninguém nasce predestinado a condenação eterna.Todos herdamos a morte deAdão.Mortos e condenados nascem

    todos os homens.

    A salvação é que é ofertada a alguns.Predestinados estão

    os que vao se salvar.Adão escolher e todos morreram.

    Jesus Morreu, para salvar aqueles que predestinou. Loucura ou não é assim mesmo.

  • olha, as coisas de Deus não devem ser questionadas dessa maneira, uma vez feita vamos tentar lhe ajudar no que eu for capaz. Deus sabe sim todas as coisas, sabe quem será e quem não será salvo, mas Deus deixou o livre arbítrio pra que nós seres humanos possamos decidir se seremos salvos ou não, o caso de Judas não ter sido salvo, não foi pelo fato de ter traído Jesus e sim por ter se suicidado...o fato de trair a Jesus pesou na decisão dele próprio se suicidar e a partir dai ter perdido a salvação. Caso ele não tivesse cometido o suicídio, acredito eu que ele teria total salvação no caso de ter se arrependido e confessado seu pecado a Deus, porque a bíblia nos garante isso, que se confessarmos os nossos pecados, Ele é Fiel e Justo de nos perdoar e purificar de todo e qualquer pecado.......eu penso assim.

  • Se houvesse essa predestinação, Jesus não precisaria ter morrido, pois pra nada serviria a sua morte.

    Quando Deus falou "Eis que coloco diante de tí o bem e o mal", você é quem escolhe, quem escolher o bem cartamente vai pro céo e quem escolheu o mal, claro que vai pro inferno, mas foi a pessoa que escolheu e não Deus.

    Eu creio assim

  • Livre arbítrio... vc faz, vc se ****... ñ culpe Deus pelos seus erros, assim como vc ñ dá crédito a ele pelas suas conquistas

Sign In or Register to comment.