AAAAAAAF, cara! Que sotaque feio é o carioca!?
Feio, horrendo, horrível, hórrido! Horridíssimo horrorosamente.
Falam tudo mal conjugado, tipo ''tu vai lá''. Mas pior mesmo é quando substituem o S final por SH, exemplo: ash pessoash (as pessoas). Parece uma chuva; sabe aquele barulho de água escorrendo? shhhhhh
Hoje uma professora minha, bem chata, querendo nos dar uma ''lição de moral'', começou a mudar o tom do sermão falando assim. Oh agonia!
Isso não é uma pergunta. Diz qualquer coisa aí que depois escolho uma melhor resposta.
Comments
qual é cara, cada um tem seu sotaque e sua região. aprende a respeitar e deixa de ser bocó.
Olha,sou nordestino e vejo que tem muita gente aqui que ta criticando,mas eu até respeito pq também acho um pouco ridículo,principalmente aquele que é bem cearense mesmo(eu sou do ce,então posso julgar) que fala todas aquelas gírias e etc bem forçado mesmo.Odeio.Mas eu sou cearense e falo normal,só não falo o tempo todo.E quanto aos cariocas também é um pouco chato pq puxam muito o s quando vão falar.Já viu carioca falando escroto? "É tipo,"sua exxxxxxcrota" e paulista fala mt na gíria,também odeio."Mano,tipo assim brother" "cara!"
Nossa mas as pessoas não tem culpa se nascem aonde nascem .. uai
¯\_(ツ)_/¯
Eu também acho horrível. É um dos mais feios, na minha opinião. Mas também tem o nordestino, que é bastante feio também.
o povo vai vir com pseudomoralismo e mimimi
GREEN DAY - Missing You
https://www.youtube.com/watch?v=bcwgejdsugA
Paz ^^)
Qualquer coisa.
Eu gosto do sotaque carioca, os mais feios são os nordestinos e sulistas, que coisa horrível esse povo falando. O melhorzinho é o Paulista
O que é mais feio ainda é o erro ortográfico!
Tem mais feios.
Que besteira a sua....