É, será que deixo pra lá ou corro atrás?

Muito bem, vou tentar encurtar a história. Tinha uma amiga que sempre foi muito atenciosa comigo, nunca tivemos problemas e sempre que eu estava mal, fosse por ter terminado por alguém ou

por qualquer outro motivo, ela estava ali pra me ajudar. Disse que eu tinha porque numa dessas ela disse que sempre quis ter uma chance comigo, que o meu ex não era o certo pra mim e blá. Dei a chance e foi aí que ela mudou. A gente tava apenas ficando, nem era nada sério. Mas logo na primeira semana juntos, ela já ~pegou~ em mim e pediu pra fazer coisas. Não gostei e não topei porque achei muito like a put- da parte dela. Mas ela foi criando um tipo de possessão, querendo saber o que eu ia fazer depois do trabalho, com quem eu iria estar e via minhas mensagens. Esses dias no Subway ela viu uma mensagem de uma amiga, que estava apenas " Feliz aniversario, te amo. ", nada demais. Mas ela fez um showzinho peeguntando quem era essa amiga que ela nunca viu e nem ouviu falar. Brigamos e " foi o fim " pra nós. Eu não queria deixar as coisas assim. Ela tem um jeito estranho, mas queria ela como era ainda minha amiga, mas meus amigos disseram pra eu deixar pra lá. Faço o quê? Sei que perguntas longas cansam, mas é o jeito.

Comments

  • é complicado brother. Relacionamento com amigas cara, é tenso demais rsrs vc pensa que pode dar certo, que por se darem bem só teriam quem migrar de amigos para namorados e tal, mas só se conhece a pessoa ( no caso de amiga ) depois de dado os primeiros bjinhos.

    Cara o melhor a fazer é chamar ela pra uma conversa franca e bem suave. Talvez o que ela sinta por vc seja bem forte e acabe que por insegurança, medo de te perder ela aja desta forma. Pergunte a ela o que espera de imediato da relação. Explique (SE FOR A SUA INTENÇÃO) que vc também quer que der certo, mas que pra isso, ela tera q ter um pouco de paciencia. Vc pode ate citar que esta meio que com o pe atras por causa das relaçoes anteriores e tal... Se ela aceitar numa boa, ok. É só recomeçar as coisas e ser feliz. Se ela não aceitar, bola pra frente agradeça o tempo que ficaram juntos e pula fora. Mas creio que ela aceitara numa boa.

    Sorte parceiro.

  • Antes de tentar resolver a questão pense o que voce quer. Se quiser continuar com ela convide-a para sair, vá par um lugar calmo e converse com ela. Explicando que gostaria de continuar o 'relacionamento" mas era necessário que ela confiasse em voce e explique a ela como voce é. Caso queira apenas amizade ligue e converse dizendo que mesmo o relacionamento não tenha dado certo voce ainda a quer como amiga. As vezes ter ela como amiga será muito melhor do que como namorada, mas isso depende do seus sentimentos. Mas se gosta dela vai em frente, pior do que errar é ficar na dúvida pensando que poderia ter feito algo e não fez.

  • Acho que primeiramente vcs devem conversar, mostre a ela o q vc gosta e o q n te agrada. Se vc achar q deve dar uma chance...

    Caso contrario termine e siga sua vida...

    Se ela realmente for sua amiga, ela ira entender e as coisas continuarão como se nada tivesse acontecido.

  • Por isso que as pessoas não gostam de ficar com amigos por que depois de um beijo acho que não tem como ser como antes quando eram apenas amigos

Sign In or Register to comment.