Meu irmão é branco e tirou 500 no Enem. Será que se a gente falar que ele é negro, ele entra?

Na faculdade?

Porque minha avó era negra.

Update:

Apesar que entrar na facul pelo sistema de cotas e não sair dela formado é a mesma coisa, né?

Em 14 anos em que leciono em Universidade eu só vi um índio se formar.

E 3 negros.

Sendo que nenhum deles entrou pelo sistema de cotas.

Eu tenho visto os que entraram pelo sistema de cotas, andarem pelos corredores da Universidade em que leciono, qual almas penadas! Sem rumo e sem destino.

No geral, os estudantes negros desistem mais rápido, após 5, 6 7 DPs... Já os indígenas são mais persistentes. Há alguns deles que ficam os 8 anos (tempo máximo pra jubilar) vindo na faculdade... Pra fazer o que é que eu não sei.

Aí eu cheguei à uma conclusão dura, mas vou te dizer: penso eu que é uma grande maldade do Governo dar a esses jovens que entram pelo sistema de cotas, de que tudo será fácil... De que eles vão conseguir acompanhar as disciplinas curriculares com a mesma facilidade com que entraram na faculdade. Parece que estão vendendo ilusões.

E, acredite, não é culpa do professor. Porque em univ

Update 3:

Karlão = pára com esse negócio de chupa-chupa que isso tá pegando mal pra vc... rs. O povo já anda falando que vc quer chupar meu su.ba.co!

Comments

• Pelo que me falaram ser negro é questão de espírito. Se vc se acha negro, marque a opção negro.

Para garantir fala para ele tomar sol.

• Dificilmente ele entrará com essa nota. Muito baixa, nem cota vai salvá-lo.

• voçê deve estar com os documentos na mao,e entrega-los

• aff não seu troxa essa lei e apenas para pessoas da raça negra e nao pra brancos que se acham mais uma vez vcs provam que sao um lixo mesmo vc nao parou pra pensar que pode estar pegando a vaga de um negro que se encaixa nas características de cotas e podia entrar e nao um branco mimado que sempre teve tudo passando a perna nos outros

sim ser negro e questao de espirito masi nesse caso vc quer dizer que e negro so pra entrar na faculdade e ficar tudo blz sendo que seu irmao nem se considera negro se fosse assim ia ter um monte de branquelos que entraram pelo sistema de cotas negro

• .

PENSANDO NO PASSADO DE ZÉ GENOÍNO...

Quando a gente ver um político "genuinamente de fibra", ex-guerrilheiro, pegou em arma pra defender nossa pátria, brigador contra os macacos da ditadura do calibre de GENOÍNO e olha e ver uns bost@s que nem Demóstenes, Alvaro Dias, Lereia, Zé Borba, NUNCA sequer pegaram num canivete pra defender o Brasil... DÁ UM DESESPERO, UMA REVOLTA ENORME...

ZÉ GENOÍNO na ditadura politico torturado, na democracia politico torturado parece que nao mudou nada antes para satisfazer os torturadores da ditadura agora para satisfazer os torturadores da imprensa do PIG do STF, mudaram as estaçoes mais nada mudou, na democracia temos o direito de reivindicar os nossos direitos mais e o STF que da a ultima palavra, mudaram as estaçoes e nada mudou...

Boa sorte GENOINO, pra quem ja venceu os lacaios da ditadura da vassalagem estadunidense, vencer novamente só que agora os lacaios da vassalagem midiatica sa viuvas da ditadura, mudaram as estaçoes mais nada mudou e espero que nem sua força sua coragem e sua luta tenha mudado...

AVANTE HOMEM, NÃO FUJA A LUTA, JÁ SABEMOS DE SUA FIBRA....

KAMAL CHUPA MEU... (dedinho, kkkkkkkkkk)

.

Sign In or Register to comment.