Compensa eu eu troca meu xbox num ps3?

eu xbox de de 4 giga e é desbloqueado e é so um controle

ja o ps3 tem 6 jogos originais e 2 controles

e tbm tenho uma duvida tem bastante gente jogando bf3 online no ps3

o ps3 é bom pra jogar online?

5 pontos e 5 estrela pra quem responde

Comments

  • Com certeza...O PS3 tu joga online bem tranquilo,psn grátis e tudo.E é socado de gente jogando bf3,eu inclusive jogo direto.Vale a pena com certeza.

  • Eu gosto mais do xbox.Mas pelo que voce disse,vale sim a pena voce trocar.O seu xbox ta destravado isso fica muito sem graça e tira toda a graça de jogar online (que é uma coisa quase impossivel pra quem tem xbox destravado).Aí jão o play com 6 games,2 controles...Eu nao pensaria 2 vezes.Jogar online é muito melhor doque ficar jogando fifa 08 offline no xbox.

    troca que voce vai sair ganhando e muuuuuito.

  • Vale a pena cara PS3 é muto melhor!

    pega o original cara com 6 jogos você vai poder se divertir bastante antes de precisar comprar mais.

    Tem sempre gente online jogando os FPS mais novos, então até lançarem o BF4 o BF3 vai ter lotado de jogador e nem precisa preocupar.

    Compra os exclusivos que você nunca poderia jogar no xbox tipo God of War Heavy Rain Uncharted e aproveita pois esses jogos são iguais filmes!

    No xbox só tem Halo de exclusivo legal.

    Então aproveita e pega um rapidinho e zera antes de trocar xD

  • eu tenho um ps3 desbloqueado e acho muito melhor do que xbox.vale muito a pena trocar.mas uma coisa se tu quer jogar jogos online vc tem que ter internet velox,se vc tiver conserteza troque pelo ps3 é bem melhor.ok ops.para jogar jogos online,o ps3 tem que ser bloqueado

Sign In or Register to comment.