Por que hoje em dia ainda existe tanta adolescente que fica gravida?
Ontem tava conversando com minha mãe e fiquei surpresa, quando ela falou que duas meninas de 15 anos estavam gravidas e tudo gente que eu conheço ou ja vi. Na minha rua a maioria das meninas e inclusive meninas que eu brinquei tem filho e tiveram antes dos 18 anos.
Eu nao entendo porque isso acontece, tantos métodos pra evitar um filho e mesmo assim elas engravidam acham que filho é brincadeira.
Por que isso acontecem ainda hoje em dia?
Comments
Bom, mtas adolecentes estão gravidas pois não tem um papo aberto sobre sexo com os pais, ou querem começar a ter relações sexuais mto cedo e ainda por cima sem camisinha mas mtas vezes a culpa tbm é do homem que não usa caminha na tranza e eu sei que tem mtos que falam ''Eu tiro antes de goza '' ou ''vou cloca so a cabecinha''
Tão isso que eu acho que eu acho é essa adolecentes que não tem um papo mto aberto de sexo com os pais ou essas que não usam camisinha nas relações sexuais
pq tem gente burra e RATA em tudo quanto é lugar e época!!!
Porque elas só pensam no momento bom que o sexo vai trazer, mas não levam em consideração a responsabilidade que é ter um filho.
Na maioria desses casos elas nem cuidam da criança direito ou deixa pra suas mães cuidarem.
pq nao se previnem ele e ela
ela nao faz só
ele e ela nao se previnem
E OS PAIS ACHAM QUE ELA É AQUELA MENININHA QUE NUNCA VAI CRESCER E NUNCA VAI PRECISAR DE FALAREM EM PREVENÇÃO
E SE ELA OUVIR DOS PAIS PARA SE PREVENIR, ELA DIZ "CLARO QUE ME PREVINO NÉ !!!" E DIZ QUE A VIDA É DELA E QUE OS PAIS SAO CHATOS E ULTRAPASSADOS
O MESMO DIZ O RAPAZ
ENTAO O CORRETO SERIA A CIENCIA CRIAR UMA FORMA DELE NAO ENGRAVIDAR ELA PQ ELA NAO QUER SABER DE USAR ANTICONCEPCIONAL
E OS PAIS TEM ELA COM A BOBINHA, A FILHINHA Q NAO TEM HORMÓNIOS A GASTAR
A ESCOLA SÓ ENSINA O ASPECTO BIOLÓGICO E DEVERIA ENSINAR OS PAIS A ABORDAREM O TEMA COM OS FILHOS E A CIÊNCIA DEVERIA CRIAR UMA FORMA DO HOMEM NAO TER FILHOS ENQUANTO NOVO E IMATURO, DEPENDENTE
A culpa SEMPRE é da educação que os pais dão aos seus filhos. Começa pelo que eles desde bem crianças assistem na TV, ouvem no som, o que os pais falam na frente deles, e passa pelo desleixo em não prestar atenção nos perigos que os cercam.
Não tem esse papo de que a culpa é SÓ da menina, pois "acidentes de percurso" até podem acontecer, mas havendo uma educação DENTRO DE CASA, o risco reduz drasticamente disto acontecer
falta de diálogo e informação dos pais;
desobediência aos conselhos dos pais;
mta influencia de coleguinha,internet e televisão;
falta de juízo por parte própria....e mta vontade de dar mesmo.....
Isso acontece por uma razao elas não usam nenhum método anticoncepcional, pq os pais delas nao cobram que elas se cuidam e nem elas tem responsabilidade o suficiente para se cuidarem por conta própria sem alguém cobrar isso delas.
boa tarde
Muitas é pra segurar homens..mas tem gente que não se protege mesmo..na hora do bem bom muitas nem se preocupam, mas depois ficam desesperadas..gente BURRA mesmo..
Gravidez não é brincadeira.
Lembro que certa vez pensaste estar grávida,
beijos
?