Por que hoje em dia ainda existe tanta adolescente que fica gravida?

Ontem tava conversando com minha mãe e fiquei surpresa, quando ela falou que duas meninas de 15 anos estavam gravidas e tudo gente que eu conheço ou ja vi. Na minha rua a maioria das meninas e inclusive meninas que eu brinquei tem filho e tiveram antes dos 18 anos.

Eu nao entendo porque isso acontece, tantos métodos pra evitar um filho e mesmo assim elas engravidam acham que filho é brincadeira.

Por que isso acontecem ainda hoje em dia?

Comments

• Bom, mtas adolecentes estão gravidas pois não tem um papo aberto sobre sexo com os pais, ou querem começar a ter relações sexuais mto cedo e ainda por cima sem camisinha mas mtas vezes a culpa tbm é do homem que não usa caminha na tranza e eu sei que tem mtos que falam ''Eu tiro antes de goza '' ou ''vou cloca so a cabecinha''

Tão isso que eu acho que eu acho é essa adolecentes que não tem um papo mto aberto de sexo com os pais ou essas que não usam camisinha nas relações sexuais

• pq tem gente burra e RATA em tudo quanto é lugar e época!!!

• Porque elas só pensam no momento bom que o sexo vai trazer, mas não levam em consideração a responsabilidade que é ter um filho.

Na maioria desses casos elas nem cuidam da criança direito ou deixa pra suas mães cuidarem.

• pq nao se previnem ele e ela

ela nao faz só

ele e ela nao se previnem

E OS PAIS ACHAM QUE ELA É AQUELA MENININHA QUE NUNCA VAI CRESCER E NUNCA VAI PRECISAR DE FALAREM EM PREVENÇÃO

E SE ELA OUVIR DOS PAIS PARA SE PREVENIR, ELA DIZ "CLARO QUE ME PREVINO NÉ !!!" E DIZ QUE A VIDA É DELA E QUE OS PAIS SAO CHATOS E ULTRAPASSADOS

O MESMO DIZ O RAPAZ

ENTAO O CORRETO SERIA A CIENCIA CRIAR UMA FORMA DELE NAO ENGRAVIDAR ELA PQ ELA NAO QUER SABER DE USAR ANTICONCEPCIONAL

E OS PAIS TEM ELA COM A BOBINHA, A FILHINHA Q NAO TEM HORMÓNIOS A GASTAR

A ESCOLA SÓ ENSINA O ASPECTO BIOLÓGICO E DEVERIA ENSINAR OS PAIS A ABORDAREM O TEMA COM OS FILHOS E A CIÊNCIA DEVERIA CRIAR UMA FORMA DO HOMEM NAO TER FILHOS ENQUANTO NOVO E IMATURO, DEPENDENTE

• A culpa SEMPRE é da educação que os pais dão aos seus filhos. Começa pelo que eles desde bem crianças assistem na TV, ouvem no som, o que os pais falam na frente deles, e passa pelo desleixo em não prestar atenção nos perigos que os cercam.

Não tem esse papo de que a culpa é SÓ da menina, pois "acidentes de percurso" até podem acontecer, mas havendo uma educação DENTRO DE CASA, o risco reduz drasticamente disto acontecer

• falta de diálogo e informação dos pais;

desobediência aos conselhos dos pais;

mta influencia de coleguinha,internet e televisão;

falta de juízo por parte própria....e mta vontade de dar mesmo.....

• Isso acontece por uma razao elas não usam nenhum método anticoncepcional, pq os pais delas nao cobram que elas se cuidam e nem elas tem responsabilidade o suficiente para se cuidarem por conta própria sem alguém cobrar isso delas.

boa tarde

• Muitas é pra segurar homens..mas tem gente que não se protege mesmo..na hora do bem bom muitas nem se preocupam, mas depois ficam desesperadas..gente BURRA mesmo..

• Gravidez não é brincadeira.

Lembro que certa vez pensaste estar grávida,

beijos

Sign In or Register to comment.