Pq minha mulher chora e não quer falar comigo?

Olá, eu estou morando com minha mulher há pouco tempo, venho tentando fazer tudo para q ela seja feliz, mas não consigo, do nada ela aparece chorando, fala que é por minha causa e que não vai falar o que é.

Não sei mais o que fazer.

Eu lavo, passo, cozinho, limpo a casa (tipo limpo como homem né, não dá para chegar no nível de limpeza de uma mulher, mas fica bem limpinho), não brigo com ela nunca, faço a comida que ela quiser quando ela quiser, sempre que ela pede para ir a qquer lugar com qquer pessoa eu vou, me dou bem com a família dela, se ela quer um chocolate 9 da noite, por mais cansado q esteja saio e busco. levo-a na faculdade e busco-a no trabalho.

Sou carinhoso, não forço a b

Comments

• Meeeeeeuuu Deeeeusssss! Casa comigo???? Vc é tudo o que as mulheres querem, mas vou te falar a verdade amigo, as mulheres desejam muito ter um homem igual a vc, mas as vezes isso cansa sabe, aí a mulher começa a pisar no sentimento do cara, como se nada que ele fizesse fosse certo, ela começa a tentar achar defeito em tudo, nada está bom pra ela. Então o meu conselho é o seguinte: pare com isso agora, ela tem que dar valor no homem que tem em casa, ela tem que sentir que vc tb ta magoado com ela, pela criancisse dela se ficar chorando, isso é pura birra, nem ela mesma sabe porque ta chorando entende. Falo por experiencia propria, pois já vivi uma situação assim, e era exatamente como eu agia... Bjx e muito amor!

• Ela ta dando pra outro, cai fora.

• Acho que sua mulher é muito carente!

P*rra, você move o mundo por ela e ela ainda fica de gracinha? O que ela quer mais da vida?

Passe a ignorar esse comportamento infantil, que uma hora passa...

Quando ela disse que a culpa é sua (seja lá do que for) e que não quer falar o por que, dê de ombros...

Não tem nada melhor que faça uma pessoa falar algo do que o desprezo...

Tenta... duvido que ela não fique com uma raiva tremenda de você e jogue na sua cara o que está entalado...

Não é isso que você quer, saber o por que?

Esse é o caminho...

• Olha amigo de boa, mais sua mulher tá é com frescura ela te trata como escravo e ainda joga a culpa de tudo em vc. Abre teu olho que isso é pura infantilidade, tudo pra fazer vc se sentir um idiota.Ela está enganando vc e fazendo vc de empregado dela, onde já se viu casa e não faz nada? Cade as obrigações de mulher, vamo combinar amigo sua mulher é muito mal resolvida, choro tbm significa arrependimento de alguma coisa.

Acho que ninguem aqui do YR pode te ajudar só te dar umas dicas!!!!

Fuuuuuuuuuuuuuui!

Boa Sorte!!!

• Poxa amigo, se tá bonzinho d++!!!!

"Mulher gosta de homem" entendeu???

não q tenha q ser carrasco, mais....

Já pensou na possibilidade dela ter t traido??? e por isso não t fala

por vergonha, claro, pois vc faz tudo para ela, e que não merecia..

PENSE NISSO!!!!

• Olha o que eu aconselharia seria você sentar com ela e ter uma boa conversa,perguntar pra ela o que está acontecendo,o que está deixando ela assim....uma conversa onde vocês dois possam falar..e deixar tudo certo......Nós mulheres somos complicadas de entender as vezes..isso em certo ponto chega a ser normal..mais conversa com ela...deixe ela bem a vontade para vocês poderem se entender...Boa sorte!!!

• Não fique perguntando o tempo todo, isso irrita, mas deixe sempre o caminho aberto para diálogos. Alguma coisa deve ter de errado, vc não dece ser tão perfeito assim.

• Se ecu fosse vc ecu mandaria outro digital mail dizendo que não tá pressionando, só falou pra ele o que sentia pq precisava desabafar. Mas que entende se ele não sente o mesmo e gostaria de manter uma amizade se possivel. Desse modo se ele não estiver mais afim, vcs podem voltar com a amizade, e se ele está afim, ele não vai pensar que vc está louca apaixonada e que ele pode fazer o que quiser que vc vai aceitar. Boa sorte e volta p contar o resultado ok? Beijinhos

• Você trabalha? o dinheiro dá para tudo.?

Aprontou alguma? alguém ligou para ela? e contou tudo........

E ela, trabalha, estuda, será que anda com alguém e não tem coragem de te contar?

Se não for nada disso , então você tem que levar um papo para saber o que está acontecendo porque isso não é normal.

• cara, ela devia chorar se vc fosse um porco, vagabundo, galinha... eu até hj só conhecia um homem q faz tudo o q vc tem feito, e vivo hj muito bem com ele (só q dividimos todas as tarefas) e ele faz todas as minhas vontades... olha, se eu não estivesse casada com ele, já pediria teu telefone pra gente se conhecer melhor... lamento por sua situação!

Sign In or Register to comment.