como beijar na boca de língua porque ja perdi varias pessoas ?
o que fazer na hora do beijo por que toda vez que um tenta me beijar eu viro a cara de vergonha nunca da eu comesso a tremer, i varias pessoas ja falarm e beijando que se aprende mas voces sabe que nao e tao facil assim na hora tudo da errado pra mim mi ajude por favor todo mundo beija so eu ki nao ainda so timida pra la sei la deu beijar mal i sair falando de mim por favor
Comments
Minha querida, não estamos aqui p/ dizer se a sua escrita está ruim, vc pediu a nossa ajuda de um problema pessoal não ajuda de um professor de português... né?!
Pois é, a 1º vez q eu beijei, tinha apenas 12 aninhos, estava doida para beijar logo... no momento em que soube q seria naquela hora, me tremi toda fiquei muito nervosa mas ansiosa...
quando o garoto foi se aproximando me abraçou e encostou seus lábios nos meus, eu me curvei p/ traz e ele me segurou mais forte, então abri a boca e através de seus movimentos eu soube o q fazer, não é difícil, é fácil e é maravilhoso. O beijo é romântico, carinhoso e muito confortavel (quando é com alguém q desejamos!).
Esquece o medo de falarem mal de vc, que não sabe beijar, pense apenas no momento e curta cada segundo!
Siga o meu exemplo!
Bjs
Julia, o que vc deve fazer na hora do beijo:
*esquecer o que se passa ao redor
*respire fundo antes
*de o maximo que vc pode ( sem soltar os labios do parceiro)
*abrace-o
*fique muito calam,como se ja tivesse feito isso varias vezes, tente passar segurança para o parceiro...
concerteza assim vai sair um beijãooo
tente nao se assustar com beijos repentinos...
fique calma, ninguem nasce sabendo, quem te disse um dia que é beijando que se aprende, esta certissimooo...
agora é só seguir esses passinhos que deixei ai e seguir em frente, e pare de pensar que vc beija mal...
alguem ainda vai se encaixar no seu perfil...
beijinhoss!!
depois me add no msn : [email protected]
quero saber como vc se saiu heim!!
boa sorte!
Vc só vai descobrir se beija mal ou bem , beijando, e se sairem falando por ai de vc e daí, o que importa é o que vc sente. Se acha que não esta na hora de beijar não beije.Faça somente o que vc quer não siga os outros apenas seu coração.
Nossa, eu já passei por isso, é realmente muito complicado, é facil de te entender. Veja bem, você deve ficar com alguém que você realmente goste, vou te confessar que talvez a primeira vez que você beijar, talvez nao vai ser a melhor, mas certamente depois da primeira, a TERCEIRA já é mais facil. O problema é o medo de não saber beijar. Todo mundo sabe beijar, pra você ter uma noção. O meu namorado foi o primeiro menino que eu fiquei na vida, e ele nunca havia imaginado que eu não tinha ficado com ngm antes dele. Só ficou sabendo por que eu contei muito tempo depois(8 meses). Isso é pra você ver, que se você nao conta, ngm percebe, por que não a segredo pra beijar, a nao ser o desejo e o afeto que há pelo companheiro no momento. Procure ficar calma, levantar a cabeça e ir com calma.
meninaaaa...olha todo esse medo naum vale a pena...
cara, se vc soubesse como eh fácil...
vc fala que as pessoas naum sabem que naum eh tão facil assim perder o medo e beijar...mas eu sei sim, pq eu jah fui bv como vc, e morria de medo de dar tudo errado...
mas olha, vai lah e beija...se vc ficar com medo nunca vai aproveitar.
se vc tem medo q ele perceba e diga q vc beija mal, deixa disso!!
se um menino ri de uma menina q era bv, eh pq ele eh idiota, afinal ele tbm jah foi bv e talvez tbm naum tenha acertado de primeira...
ninguem nasce sabendo.
eu sei q dá medo,
eu sei q vc tem vontade de fugir e ao mesmo tempo tem vontade q aconteça, mas pense assim:
um dia vai acontecer pela primeira vez...e eh logico q vc qr q aconteça neh, se ainda naum se sente pronta, espere amadurecer mais a ideia em sua cabeça...as vezes ainda naum eh a hora certa...
procure fazer com q naum seja com qualquer babaca rsrsrsrs
se for alguem q seja legal e q te faça se sentir segura pelo menos com o fato de naum ser um cara q se importe com essas bobagens de a menina ser bv ou naum, jah eh mto melhor.
beijosss
Primeiro se vc beija mal o cara num vai nem ligar porque é sua primeira vez! então se acalme todo mundo gosta do primeiro bjo da outra pessoa! Quando vc for bjar alguem escolha um lugar, de preferencia, que naum tenha gente por perto assim vc não fica com tanta vergonha! vai com calma q ele te ensina pede um bjo sem lingua porq é sua primeira vez! espero ter ajudado ate mais!
Nossa querida! é tao facil!
Abre a boca e poe a lingua, acompanhe o movimento da lingua do menino que vc vai ficar.!
é mto facil, eu tbn tinha medo, mais vc aprende rapidinhp te garanto
Primeiro pegue a boca dele(a) com suas duas mãos formando um alicate, depois fala pra ele(a) falar " AAAHH " e tasca a lingua na boca mexendo a lingua no movimento da sereia Jovem do mar pedregulho... depois da um tapa na bunda dessa pessoa e fala no céu tem pão e se joga no chão e fala meu pai compro um fusca e bateu na salxicha..
Pergunte em solteiros e namorando que lá a turma entende de beijos.
lr
Quando chegar o momento certo, vc beijará com certeza... É que ninguém ainda lhe causou o desejo da descoberta, Julia. E quando chegar a hora, fique tranquila! É só encostar os lábios nos lábios dele e deixar rolar, sem pressa, sem medo, sem ressalvas... O instinto te guiará. Beijar é muito bom. Melhor ainda, é beijar alguém que vc realmente deseje... Boa Sorte!!!