Eu tenho 16 anos e não sou mais virgem...?
tava conversando com a minha irmã e ela disse que é errado perder taõ jovem assim
eu perdi com 15 anos, com o meu namorado...
o que vcs acha? existe uma idade certa para perder?
tava conversando com a minha irmã e ela disse que é errado perder taõ jovem assim
eu perdi com 15 anos, com o meu namorado...
o que vcs acha? existe uma idade certa para perder?
Comments
se tu fosse filha do meu pai ele iria colocar ímen de volta...
E algo natural, nao temos culpa, e acontece quando deve acontecer =D vc se arrepende? Acho que nao. Entao fique tranquila minha flor.
Olha eu acho que você é livre pra fazer suas escolha e se não está arrependida ninguém tem nada há ver com isso ok só faça escolhas boas. Para ter boas colheitas paz
certo mesmo é perder depois do casamento,mas como isso é dificil ,ainda mais no tempo de hj , não tem essa de idade , e sim o momento que vc se sente preparada
Eu não acho você tão nova, mas se você quis perder tudo bem desde que você tenha usado camisinha e não tenha engravidado.
Não existe uma idade exata depende meio que a opinião de quem que perder se você estiver pronta para transar,transe
na minha opinião, nao existe idade existe tempo. E tambem depende muito da pessoa, se for muito criança ainda só nao pode passar dos 40 ^^
não hj em dia se perde cedo mesmo os conceitos sobre sexo mudaram
nao são os mesmo do tempo da sua mae fica tranquila
tranquilo,hoje em dia as garotas tão dando a bu.ceta cedo cedo,vc é só mais uma.....
N existe idade certa, com 15 anos tá bom, eu tenho 13 e já quero tirar '-' .. rlx
Nada a ver, tirei com 13 e não me arrependo não. Com 15 anos você já é uma mulher e se quiser tirar sem problema, pelomenos eu penso assim..
e agora se cuide em, camisinha sempre !