Você já votou no "TROFÉU AGRIPINO" ??? Veja os candidatos!!?

Esse "prêmio" será conferido às personalidades que falam pela CULATRA. Terá indicação SEMANAL e a FINALÍSSIMA mensal, onde o GRANDE MANÉ levará o TROFÉU AGRIPINO DO MÊS.

Candidatos:

- AFIF DOMINGOS (AFF), SECRETÁRIO DE JOSE SERRA:

Ironizou cariocas e baianos e quem recebe o bolsa família de que sejam preguiçosos!

- INTEGRANTES DA EXECUTIVA NACIONAL DO DEM:

Levantou a suspeita de vazamento da pergunta preparada pelo Agripino para Dilma naquele histórico depoimento.

- DEPUTADO JAIR BOLSONARO:

Por defender as mortes, as torturas e a censura em pelno regime democrático

- DEPUTADO ANTONIO CARLOS PANNUNZIO:

"Ressuscitou" o "caos aéreo" em plena CPI, que na verdade era apenas um incêndio em uma loja de tapetes em São Paulo.

- SENADOR MÃO SANTA:

Ele afirmou que o afro-descendente Sibá Machado (PT/AC) "melhorou a raça" ao "se cruzar" com uma gaúcha, no caso sua mulher Rosali Scalabrin.

- A MÍDIA:

Anunciaram a queda de um avião, que era na verdade uma loja de tapetes em chamas.

Update:

Votações aqui:

http://blogdoonipresente.blogspot.com/2008/05/trof...

Um abraço a todos!

Comments

  • Sacripanthas meu nobre amigo, eu vou votar no Senador Mão Santa, pois ele encarna a visão preconceituosa de nossas elites, mídia e tolos inocentes inúteis.

    Wilson

  • Votei na Midia. No seu afã de noticiar não importando o quê,passou atestado de imcompetente, pareando com a Oposição Burra - PSDB/DEMO. KKKKK

  • Dou o troféu para o Mão santa , ele não faz nada além de fazer discurso imbecis no senado , para aparecer na tv senado .

  • A Mídia

  • tá dificil a escolha, hein! sem contar que tem muita gente boa de fora.

  • Boa Sacri, acabei de votar!!!

  • Sacripanthas - Vou cometer um sacrilégio ao responder esta sua pergunta........O meu voto é especial.......Voto para o **Cansado** que postou uma pergunta sobre preconceito petista........Alias, comprovado nesta sua pergunta????????? Salve.....

  • Ôôô Sacripanta...

    Porque você se esqueceu do:

    LULA

    Defendendo Severino Cavalcanti, dizendo que a "figura" era vítima das oligarquias paulistas e paranaenses(?)..!!

    AQUELE DEPUTADO FEDERAL PELO PT DO RS.(Henrique Não Sei Das Quantas).

    Afirmando que a CSS é imprencindível à Saúde!..Mas quando se falou em "enxugar" os ministérios e cortar despesas, não soube explicar!

    PAULO PEREIRA DA SILVA(Dep.Fed.pelo PDT-SP)

    Sindicalista da Base de apoio de Lula, envolvido em maracutaias no BNDES.!

    ZECA DO PT

    Ex-governador do Mato Grosso do Sul,apontado como mentor de um mensalão para subornar adversários!

    CARLOS LUPPI (Presid.PDT)

    Ministro do Trabalho de Lula, envolvido com o "Paulinho" na história do BNDES

    D.DILMA ROUSSEFF

    Ministra do Sr.. Lula, explicando com um didatismo, (TIPO SAMBA DO CRIOULO DOIDO) que ninguém entendeu, com exceção dos petistas,(claro!) a diferença entre DOSSIE e BANCO DE DADOS!!

    Sacripanta, sua memória não anda boa!

    Tome "Memoriol"...é muito bom! Mas...compre "genérico", é mais barato! Boa idéia, essa do genérico, hein?

    Aí em cima um pouquinho da minha contribuição!

  • O petista conseguiu garimpar meia duzia de momentos infelizes de oposicionistas.

    Se colocarmos a quantidade de asneiras feitas pelos atuais detentores do poder teriamos que fazer um site exclusivo.

    De A (assalto a mão armada-Dilma) a Z (Ziraldo, o que nunca broxou, nem na hora de sacar a indenização).

Sign In or Register to comment.