Sou evangélica. Porque a Igreja não aceita que eu me case com pai do meu filho que é umbandista?

Quando eu era umbandista tive um filho com um namorado, umbandista também.Hoje sou evangélica, já fomos e voltamos muitas vezes. Nós queremos ficar juntos, mas ele continua na Umbanda, pq não podemos nos casar e restituir nossa família?

Tenho orado pra ele se tornar cristão mas está difícil e enquanto isso faço o que?rs

Afinal tive um filho com ele antes de conhecer a palavra de Deus.

Comments

  • A igreja manda na sua vida?

  • Sua igreja é bitolada.

  • Saia desta Igreja e resolva sua vida.

  • Eles acham que são os donos da verdade, que só evangélicos terão a salvação, que o restante da população é errada, que as religiões principalmente umbanda, espírita, budista é tudo coisa do demônio, desculpe mas a grande maioria é assim, salvo exceções.

    Deus quer que façamos o bem, que sejamos felizes, com quem e de que forma (desde que não prejudique ninguém) é particular de cada um, então se ele é o homem que você ama, casa-se sim com ele, seja na religião dele, seja em qualquer outra, seja no cartório, o importante é que vocês tenham amor e respeito um pelo outro, seja feliz e veja que religião é apenas um caminho ultilizado pela pessoa para encontrar Deus, mas o que importa é o que ela faz depois que o sermão acaba.

    Do que adianta ser evangélico, católico, fervoroso, orar, orar, e la fora não praticar caridade, ser egoísta, mesquinho, materialista, etc????

    Então pense primeiramente em atitudes, isso é o que Deus espera de nós, case-se e seja feliz.

  • As duas religiões tem a palavra de Deus... Eu acho que é pura ignorância por parte de sua igreja... Mas isso quem tem que definir é você, vai ter que colocar na balança sua igreja e o fato de seu filho crescer sem pai...

  • Vc tem orado apara ele virar "cristão"?

    A falta de respeito começa por ai, melhor não casarem mesmo.

  • Case-se e seja feliz!

    As duas religiões, seitas, tem a Deus como escôpo, como figura central!

    Se o pastor é preconceituoso, deixe-o no preconceito dele!

    (O pastor é o cara que você conheceu um dia desses; ela vai mandar na sua vida?).

    O pai do seu filho, a ama e você o ama, há muito mais tempo! Até tiveram um filho........

    O que interessa é a sua felicidade!

  • Mude de igreja...

    Você não deve ligar para esses preconceituosos, eu acho que cada um sabe oq é melhor pra vc, e cada um tem o seu tempo tambem. O importante é vc ser feliz e com certeza fazer a sua familia feliz, você não tem que agradar o seu pastor e muito menos o pessoal da sua igreja. Se eles são assim mude de igreja e procure um lugar onde eles te aceitem do jeito que vc é e com quem vc estiver, e onde vc se sinta sempre feliz...

    Bjo

  • por que evangélico é egoista e não aceita diferenças... pra vcs só vcs estáo certos e mais ninguem!!!!!!!!!!!

    evangélico é tudo mala sem alça

Sign In or Register to comment.